Cap- 42

361 24 3
                                    

Na segunda-feira levantei muito cedo e fui até uma clinica legalizada para aborto. Eu tinha passado o final de semana inteiro a procura de uma clinica legalizada e com boa credibilidade. Até ao momento só minha mãe sabia que eu estava esperando gêmeos.

Finalmente achei uma clinica, e ficava apenas algumas horas de onde eu morava.

Segundo alguma lei qualquer, o aborto é permitido a mulheres que sofreram abuso sexual, também pesquisei isso. Respirei fundo e entrei na clinica.

- Bom dia, em que posso ajudar?- Perguntou a senhora que estava em pé atrás do balcão.

Kaylane: Achei essa clinica pela internet e vi que ela é legalizada e que realiza abortos.

- Sim, nosa clínica funciona desde que foi legalizado o aborto a vítimas que sofreram violência sexual.

Kaylane: E como funciona?

- A senhorita tem que preencher uma papelada dizendo que sabe dos riscos do procedimento, trazer uma autorização juridica assinada por um Juíz confirmando que você foi realmente vítima de abuso, e uma autorização assinada pela sua mãe ou responsável legal.

Kaylane: Ok, obrigada pelas informações.

Saí da clinica pensativa, as outras coisas seriam fáceis de conseguir, o problema seria conseguir uma autorização assinada pela minha mãe ou pelo meu pai.

Voltei para casa e resolvi passar no quarto da minha mãe para conversar um pouco, não queria morrer de tanto pensar..

Kaylane: Mãe!- Perguntei ao bater na porta.

Carla: Entra filha.- Ela aguardou eu entrar e fez sinal para que eu sentasse do seu lado na cama.

Kaylane: Hoje fui a clinica onde realizam aborto para pessoas que sofreram violência sexual.- Comecei a falar enquanto ela me olhava com os olhos arregalados.

O aborto sempre foi um assunto que eu era contra, mas isso foi antes de tudo acontecer.

Carla: Mas filha..- eu sabia exatamente o que ela iria dizer então a interrompi.

Kaylane: Eu sei mãe, eu nunca fui a favor de um ato terrível como esse, mas foi antes de eu ser estuprada e antes de eu descobrir que estou grávida de gêmeos. Eu estou me detestando por querer fazer isso, mas eu sei que não vou conseguir ter dois filhos daquele monstro.

Carla: Não posso dizer que entendo tudo o que você está passando, ou sentindo, mas posso tentar entender. Você agora tem que pensar bem antes de tomar qualquer decisão, por que depois não terá como voltar no tempo, e eu não vou assinar nada até que você tenha total certeza. Só quero que saiba de uma coisa, independentemente de qualquer escolha que você for fazer eu vou estar aqui para te apoiar.

Eu já estava chorando novamente, abraçei a minha mãe que estava sentada na minha frente..

Kaylane: Eu não sei o que faria sem o seu apoio mamãe..

Carla: Te amo minha linda.

Kaylane: Mãe não conta a ninguém que estou grávida de gêmeos pelomenos até eu ter certeza do que realmente quero fazer.

Carla: Tudo bem meu amor.

Passei o resto da manhã dentro do quarto, pensando no que ia fazer até pegar no sono..

...

Estava deitada na cama quando ouvi batidas na porta e pedi para que entrasse, era a Keyla.

Keyla: Oi amiga. Como você está?

Kaylane: Bem!- Não queria contar a ela que estava esperando gêmeos e tão pouco que queria abortar..

Keyla: Não precisa mentir para mim, a tia Carla contou tudo.

Kaylane: Tudo o quê?- perguntei assustada.

Keyla: Que você pensa em abortar esse bebê. Você tem certeza disso?

Minha mãe e a sua boca grande, pelomenos ela não contou que são os bebês e não o bebê.

Kaylane: Não sei, mas acho que é a coisa certa a se fazer.

Eu estava tentando aceitar apenas um agora com dois eu não vou conseguir, e essas crianças não merecem uma mãe que vai ser incapaz de ama-las..

Keyla: Não sei se é a "coisa certa a se fazer",- ela fez aspas com o dedo.- Mas também não sei o que você está sentindo com toda essa confusão. Então pode contar com o meu apoio para o que precisar.- Ela me abraçou.

Kaylane: Obrigada amiga.- Abraçei ela de volta.

Keyla: O que você acha de fazer uma consulta com a psicológa do hospital?

Kaylane: Eu não sei se seria uma boa ideia.

Keyla: Ela pode ajudar você a pensar melhor.

Kaylane: Uma coisa de cada vez, preciso lidar com isso primeiro.

————————————

Olá meus amores..

Eu escrevi esse cap porque tem muitos Países hoje em dia que pensam  em legalizar o aborto.

Eu particularmente sou contra, mas não julgo as pessoas que o fazem..

Tem muitas Mulheres assim como a Kaylane que sofreram abuso sexual, e por não terem o apoio da família ou amigos acabam por fazer o que acham  ser a via mais fácil..

Mas quem garante isso?

Será que nós temos realmente o poder de decidir quem pode viver e quem não?

Nós não somos perfeitos e não podemos deixar que um erro possa dar origem a outro..

Dizem que sei mais pela idade que tenho Hhhh 19 anitos..

Pensem nisso...

Bjuss da bad 😍😍😍😍😍

Um Romance Adolescente✔ ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora