Kaylane Narrando:
E tinha finalmente chegado o domingo, aquele dia que só dava vontade de ficar na cama, comendo pipoca, vendo tv e mais nada.
Acordei com vontade de voltar a dormir, o clima estava frio e a vontade de não sair da cama era aquela do tamanho do universo.
Levantei mesmo sem vontade e fui fazer minhas higienes. Terminei e desci para ir comer.Rafael estava vendo tv na sala.
Kaylane: Bom dia amor!.- Depositei um beijo em seus lábios.
Rafael: Bom dia gata.
Kaylane: Sua mãe está dormindo?
Falei me dirigindo para cozinha..
Rafael: Não, foi almoçar com uma amiga.
Kaylane: Ok! Você já comeu?
Rafael: Se tivesse que esperar você acordar morreria de fome.
Kaylane: Idiota.- Falei rindo.
Preparei algo para comer,não tinha muita fome então fiz apenas uma tosta mista e suco de limão.
Rafael: Quer sair hoje?.- Perguntou quando regressei a sala com a minha comida.
Kaylane: Estou com preguiça.- Respondi fazendo cara feia.
Rafael: Vamos comer pizza.
Kaylane: Ebaah, se tem pizza eu vou.
Falei rindo.
Rafael: Só pensa em comida.
Kaylane: Depende da comida.- Dei de ombros mordendo o lábio e Rafael sorriu.
Rafael: Sei! Vou chamar a galera para ir junto.
Rafael mandou mensagem no grupo e todos confirmaram, parecia que ninguém resistia a uma boa pizza.
Terminei de comer e fui sentar para assistir enquanto esperava o tempo passar.
Alex Narrando:
Comer Pizza é maravilhoso, e gente que não gosta é gente anormal..Estava na sala vendo Tv enquanto esperava o tempo passar, combinamos de ir na pizzaria perto da escola as 12h.
Meus Pais foram visitar os meus avôs, eu estava morrendo de sono e eles me deixaram felizmente, em outros tempos minha mãe com toda certeza me jogaria água até eu estar completamente sã..
Já eram 11h e decidi subir para o meu quarto me arrumar..vcs sabem que mulher para se arrumar demora uma eternidade e eu não sabia oq vestir, queria ficar apresentável para o Biel..é o Biel.
Vcs devem estar se perguntando como ficou a nossa relação depois do beijo de ontem??
Pois, eu também não sei, hoje ainda não conversamos e não quero pressionar..
Optei por usar uma saia justa azul que me fica bem a cima dos joelhos, uma blusa branca e minhas sandálias brancas, fiz um rabo de cavalo, peguei minha bolsa e o celular e saí de casa.
.....
Eu não sei se eu é que sou lenta ao me arrumar ou o resto do povo é que chega sempre muito cedo..
Todos já estavam na porta me esperando..
Kaylane: Cê sempre vem de tartaruga Alex?
Keyla: Cê sempre é a última a chegar..
Marcos não parava de rir..
Alex: Vcs andam rápido de mais, sou sensível e preciso andar calmamente..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Adolescente✔ ( Em Revisão)
Подростковая литератураOlá.... Eu Já Escrevi 9 Capítulos Dessa História Na Minha Antiga Conta (Aziala33), Só Que Eu A Perdi E Não Consegui Recuperar.. Mas Estou De Volta..E Vou Voltar A Escrever A História E Dando Continuidade..Espero Que Vcs Continuem Gostando..