Cap-47

326 20 3
                                    

"Me olhas diferente, me abraças e não  sinto teu calor"

Mas um cap para vocês meus queridos, espero que gostem.

Muito obrigada por todas as visualizações, todas as mensagens que recebo, sei que não tenho respondido a todas mas prometo mudar isso.

Graças a vocês estou sendo uma escritora "Amadora" e muito feliz

_______////_______////_______//////____///

Kaylane Narrando

Esses últimos meses têm sido uma irritação completa, já não  posso sair da cama a não  ser para o "absolutamente necessário", minha barriga está enorme e o peso dela nem se fala.

Rafael praticamente mudou-se para cá, ele chega as 6h da manhã e só  vai as 11h da noite e isso me preocupa porque ele tem perdido muitas aulas assim como eu, mas no meu caso é diferente porque os professores têm todos noção da minha situação e felizmente vou poder fazer as provas finais via internet. Eu quero muito terminar esse ano para o próximo eu poder cursar em uma faculdade, tenho muitos projetos para os anos seguintes, mas para isso preciso me manter saudável.

Não sei se a Doutora foi muito radical em deixar-me de repouso absoluto, sendo que eu tenho me sentido muito bem por sinal.

Já estou com 7 meses e eu sonho todos as noites com o dia em que terei minhas filhas em meus braços, tenho um pouco de medo, se uma já da trabalho imagina duas, é um pouco assustador.

Estou me sentindo um pouco cansada então melhor dormir para relaxar, não  posso exigir muito de mim.

...

O dia está completamente nublado, uma sensação estranha invade o meu ser e eu me assusto com isso.

Estou em um lugar deserto com minha barriga enorme, não sei para onde ir, não sei a quem procurar, tentei percorrer um pouco àquele lugar mas era impossível, eu estava muito cansada para tal coisa.

Estou assustada por não  ter noção do lugar em que me encontro, não  tem casas ao redor, não  tem árvores, não  tem barulho de carros nem de um animal qualquer.

Meu coração está batendo sem ritmo nenhum mas eu digo para mim mesma que preciso manter a calma pelas minhas filhas, então tento respirar com mais calma mas sinto alguém me observando e visualizo uma sombra por trás de mim.

Viro meu rosto juntamente com meu corpo e lá estava ele, o meu pior pesadelo, meu maior medo, ele, o que ele quer comigo agora?

Comecei a chorar sem entender o porquê, eu nunca vou conseguir superar isso.

-Gustavo!.- Falei baixo com a minha voz trêmula, fechei os olhos com tamanha força para ver se àquilo era apenas mais um pesadelo, mas não ele continuava parado com o mesmo sorriso assustador de sempre.- O que você quer comigo?.- Perguntei tentando não  demonstrar medo.

- Tive tantas saudades suas, e fiquei sabendo que você está grávida e eu quero conviver com essa criança.- A medida que ele falava eu sentia meu mundo desabar aos meus pés, ele se aproximou de mim e tocou meu rosto, eu sentia muito mais nojo que dá última vez que o vi.

- Por favor me solta.

- A Kaylane! Vai dizer que você não  sente saudades das vezes que eu fodi você sem dó nem piedade? Eu sei que você gostou do meu beijo.- Ele apertou meu braço e eu senti uma dor horrível.

- Eu tenho nojo de você, nojo, você foi o pior que aconteceu na minha vida, vai embora, você não  vai conviver com essa criança.- Eu Gritei.

- Olha aqui sua vagabunda, eu sou o pai dessa criança querendo você ou não, e você não  vai me proibir de ver ela.- Gustavo deu um tapa no meu rosto e me jogou no chão.

Eu senti uma dor terrível em minha coluna e voltei a chorar compulsivamente.

- Por favor vai embora, esquece que eu existo.- Eu falei com a voz embargada pelas lágrimas.

- Você nunca vai se livrar de mim.- Gustavo se posicionou na minha frente e puxou meu cabelo com muita força me fazendo gritar.- Eu nunca vou deixar você em paz.- Ele gritou.

Eu senti meu coração parar de bater, senti meu mundo desabando na minha frente, eu gritava e me debatia contra seu corpo, mas era inútil.

- Me solta, eu odeio você, me deixa em paz seu monstro.- Eu gritei para ver se ele ouvia minhas súplicas.

Eu ouvia outra voz chamando por mim, mas eu não  fazia ideia de quem era, eu gritava a toda hora e a todo momento..

-Kaylane você está sonhando meu amor, acorda.

Eu abri os olhos e lá estava ele meu anjo Rafael.

- Ele quer levar nossas filhas, ele não  vai me deixar em paz.- Eu gritava e me debatia contra o corpo do Rafael.

- Foi apenas um sonho, você precisa se acalmar, se não  isso vai fazer mal para os bebês.

- Eu não  quero perder as minhas filhas. Aiiiii!.- Eu gritei assim que senti uma dor forte em minha barriga.

- Kaylane o que foi?.- Rafael perguntou assustado.

- Está  doendo muito, me ajuda Rafael.- Eu sentia pontadas fortes em minha barriga, era uma dor insuportável, senti algo escorrendo entre minhas pernas, tirei o lençol que as cobria e meu coração parou de bater quando vi sangue. - Rafael eu não  quero perder as minhas filhas, me ajuda por favor.- Eu chorava e sentia meus olhos se fechando contra minha vontade.

- Por favor tenta respirar Kaylane, você precisa se acalmar.- Ele segurou minha mão.- Eu vou levar você para o Hospital agora.

- Não  deixa minhas filhas morrerem por favor, me ajuda..

Foi o único que consegui pronunciar antes de perder completamente a noção do tempo e do espaço.

..

Nunca foi tão difícil para mim tentar respirar, eu tentava puxar o ar de fora para dentro mas era praticamente impossível.

Minha boca estava ligeiramente amarga e minha garganta muito seca.

Finalmente consegui abrir os olhos e eu só conseguia enxergar a pouca luz que se encontrava naquele lugar, e só  nesse momento eu lembrei do ocorrido e senti minha respiração falhar novamente, olhei para o lado e lá  estava ele.

- Rafael.- Pronunciei com a voz fraca.

- Kaylane meu amor você acordou.- Rafael veio até  mim e beijou minha testa.

- Minhas filhas Rafael, como elas estão?.- Perguntei chorando.

- Calma pequena, está  tudo bem com nossas filhas, elas estão bem, mas você precisa manter a calma.- Ele sorriu.

- Quando eu vou voltar para casa?.- Perguntei entusiasmada.

- Infelizmente você terá que ficar esses últimos dois meses aqui até o dia do nascimento de nossas filhas.- Rafael sorriu e beijou minha barriga.

- Dois meses na cama de um Hospital? E o nosso casamento?.- A gente marcou para o mês que vem e não  tem como casar na cama de um hospital.

- Depois resolvemos isso, mas ágora você precisa recuperar as energias que mais tarde o povo todo vem ver você. - Rafael beijou meus lábios e deitou na cama comigo.

- Amo tanto você.- Falei abraçando ele.

- Eu também amo muito você meu amor, agora dorme.

....

Tadinha Da Kay...

Vamos Ver Oq O Futuro Reserva Para Ela.

Um Romance Adolescente✔ ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora