Cap-37

380 30 2
                                    

Rafael Narrando..

Faz horas que os Médicos levaram a Kay para uma sala qualquer...é a segunda vez que estou nesse hospital justamente com ela...Diferente da última vez agora estou com seus Pais, minha Mãe e nossos amigos..

Gustavo foi preso e nenhum sinal da Raquel...mas agora não tenho cabeça para pensar naqueles desgraçados, só quero noticias, só isso..

Fui pegar um copo com água e voltei a me sentar impaciente....Ficamos esperando durante mais algum tempo até que o médico veio falar com a gente..

Doutor: Famíliares da Sr.Kaylane.

Ele se aproximou da gente..

Renato: Eu sou o Pai dela..

Alex: Como a minha amiga está Doutor??

Rafael: Ela vai ficar bem?

Meu nervosismo éra enorme e o Doutor não estava ajudando porra nenhuma..

Doutor: As notícias que trago não são boas..Tivemos que fazer uma operação urgente por conta do ferimento que ela tinha na barriga...ela está com algumas costelas quebradas, vários ematomas por toda parte do corpo, e....

Ele parou de falar, como se estivesse pensando...

Renato: E oq Doutor?

Doutor: Para além da violência física que ela sofreu, lamento informar que também foi vítima de abuso sexual...

Depois de ter ouvido tudo aquilo lágrimas corriam pelo meu rosto sem a minha permissão...minha amada sofreu tanto nas mãos daqueles desgraçados e eu não pude fazer nada para aliviar o sofrimento dela...eu me sinto um inútil.....

Rafael: Ela vai se recuperar ?

Foi a única coisa que consegui perguntar..

Doutor: Os ferimentos com tempo vão cicatrizar, o dificil vai ser ela se recuperar psicológicamente...

Keyla: Quando é que ela vai para casa??

Doutor: Daqui a duas semanas, ela está desidratada e precisa de acompanhamento médico para voltar ao peso normal..

Alex: Podemos ver ela??

Doutor:Hoje não..melhor vocês irem para casa descançar..amanhã ela estará acordada..

O Doutor ficou falando um monte de coisas mais e depois foi embora...me sentei em um dos bancos da sala de espera e encostei minha cabeça na parede...eu não consigo imaginar a minha menina tão frágil sofrendo desse jeito..

Senti alguém tocando meu ombro me fazendo abrir os olhos, era a Alex..

Alex: Vc precisa descançar..

Ela se sentou do meu lado..

Rafael: Não quero sair de perto dela..

Alex: Eu sei...mas acredito que quando ela acordar vai querer ver um Rafael forte....não esse mendigo que está aqui na minha frente..

Ela riu..

Rafael: Vc sempre consegue sorrir nesses momentos..

Alex: Pensar positivo ameniza a dor..e eu sei que ela vai ficar bem.

Rafael: Adoraria pensar como vc..

Alex: Deixa que dos pensamentos positivos cuido eu..agora vamos para casa..vc precisa tomar um banho e comer alguma coisa, prometo que amanhã ao nascer do sol a gente estará aqui.

Ela levantou e estendeu a mão para mim..não havia muito o que fazer, tentar contráriar essa garota é impossível, nisso ela me lembra a Kay..

Peguei minhas coisas e fomos para casa..

.....

Alex Narrando.

Acordei com a porra do meu celular me atormentando...minha cabeça estava latejando..meu corpo estava dorido...Peguei meu celular para ver as horas e eram 5h da manhã..combinei de ir para o Hospital com o Rafael..

Levantei com certa dificuldade por conta da dor de cabeça e fui tomar um banho rápido...terminei e fui me arrumar usando a primeira roupa que apareceu no meu campo de visão..

Terminei de me arrumar e desci correndo para cozinha..tomei um analgésico para ver se a cabeça parava de doer, peguei uma maçã e saí de casa rumo ao hospital..

....

Rafael já estava na recepção me esperando..

Alex: Cê não dormiu..

Rafael: Não consegui..

Demos os nossos nomes para recepcionista e ela nos indicou o quarto que a Kaylane estava e fomos até lá..

Meu coração estava batendo rápido de mais e eu tinha certesa que a qualquer momento ia cair dura no chão..Ficamos na porta parados olhando um para o outro e decidimos então entrar..

Ela não estava mal..ela estava péssima, com máquinas ligadas por toda parte do corpo, ematomas em seu rosto, uma faixa em volta da cabeça..seu corpo estava magro e eu conseguia enxergar perfeitamente seus ossos..Eu não gosto de demonstrar os meus sentimentos, sempre procurei ser forte e pensar positivo, mas perante essa situação não consigo e nem posso me manter firme..Rafael me abraçou..

Rafael: Calma..Vai ficar tudo bem..

Ele repetia mas para ele do que para mim...eu só chorava..chorei tudo que estava guardado dentro de mim desde o momento que ela sumiu...só agora a ficha realmente caiu.

Me soltei dos braços do Rafael e fui do lado da cama e Rafael ficou do outro lado..

Alex: Oi amiga...Sei que vc está me ouvindo..vc prometeu ser minha madrinha de casamento, então eu juro que se vc morrer vc será minha madrinha mesmo dentro de um caixão...acorda logo que tem um bobo apaixonado aqui esperando por você..

Olhei para o Rafael e ele também estava chorando..Eu nunca vi um homem chorar tanto na minha vida..

Rafael: Olá pequena...A gente ainda tem muita coisa para fazer juntos, eu juro que não comi o seu bolo de chocolate, estou esperando por você, eu te amo e vou amar enternamente..

Ele depositou um beijo em seu rosto e ficou sentado olhando para ela, esperando algum sinal...

Alex: Cuida dela para mim? Vou ter com o Doutor..

Rafael: Vc está se sentindo mal??

Alex: Não..só uma dor de cabeça dos infernos..

Poisei a minha bolsa perto da cama e saí do quarto..

....

Rafael Narrando

As horas estavam se passando e nenhum sinal..O Sr Renato já passou por aqui, mas teve que voltar para o trabalho..Keyla, Alex e o Biel estão na sala de espera..

Eu não tenciono sair desse hospital sem ela acordar...Peguei em sua mão e apoiei minha cabeça em seu colo quando senti um aperto em minhas mãos..

....

Cap curto esse...estão gostando da história??..

Vamos Votar e comentar por favor..

Bjusss...

Um Romance Adolescente✔ ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora