Duas semanas se passaram voando..finalmente chegou o momento de voltar para casa, não aguentava mais ficar presa nessa cama de Hospital..
Alex e Keyla estavam ajudando a me arrumar..eu conseguia andar perfeitamente mas o Doutor insistiu na ideia de eu ir numa cadeira de rodas alegando ser mais seguro..
Kaylane: Eu não me conformo com a ideia de sair numa cadeira de rodas..
Alex: Para de ser teimosa..
Me ajeitei na cadeira e elas foram empurrando até ao carro..não era tão ruim assim, mas eu prefiro andar sozinha.... Rafael estava no carro me esperando assim como meu Pai, me despedi de todo mundo no Hospital que cuidou de mim..
Rafael me segurou no colo e me colocou dentro do carro, estava sendo mimada de mais..
...
Minha Mãe insistiu muito para que eu voltasse para casa, seu argumento foi que meu Pai não teria tempo para me dar os remédios visto que ele saia todos os dias para ir trabalhar..Rafael também queria que eu fosse para casa dele, mas eu não queria dar trabalho e aceitei ficar com a minha Mãe..
A sensação de estar de volta é maravilhosa...finalmente em casa..meu quarto estava do jeito que eu deixei e minhas roupas já estavam todas organizadas..fui para o banheiro tomar um banho rápido..Enquanto a banheira enchia fui tirando a roupa lentamente, ficando apenas de calcinha joguei alguns sais de banho dentro da água e terminei de me despir ficando completamente nua..
A água estava na temperatura perfeita, fechei os olhos para tentar relaxar meu corpo da melhor forma, e quando voltei a abrir ele estava parado na minha frente rindo..
Meu coração já estava batendo aceleradamente e lágrimas já corriam pelo meu rosto, ele estava com o mesmo olhar de sempre, aquele olhar que nunca vou conseguir esquecer..
- O que você está fazendo aqui?
Falei tentando controlar a minha respiração..
-Você achou mesmo que ia se livrar de mim assim tão facil?
Ele foi se aproximando lentamente da banheira..
-Vai embora..
Eu estava gritando desesperadamente mas parece que ele não me ouvia..Ele apertou meu pescoço com toda força necessária, eu estava me debatendo contra seu corpo e já estava ficando dificil respirar..
-Me solta, vai embora por favor..
Estava ficando cada vez mais dificil conseguir enxergar..
-Kaylane acorda..acorda..
Abri os meus olhos e começei a chorar desesperadamente..
Rafael: Calma meu amor, foi só um sonho.
Ele me ajudou a sair da banheira me enrolou na toalha e ficou comigo no chão até eu conseguir me acalmar..
....
A sala da minha casa estava uma bagunça, estavamos todos sentados na mesa comendo...Rafael não parava de perguntar se eu estava me sentindo bem e isso estava me deixando irritada..
Renato: Filha você não tocou na comida..
Kaylane: Não estou com fome Pai..
Tive que mentir, na verdade o pesadelo de a pouco não saia da minha cabeça..
Alex: Vou lavar a louça..
Ela falou se levantando da mesa..
Kaylane: Eu ajudo você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Adolescente✔ ( Em Revisão)
Fiksi RemajaOlá.... Eu Já Escrevi 9 Capítulos Dessa História Na Minha Antiga Conta (Aziala33), Só Que Eu A Perdi E Não Consegui Recuperar.. Mas Estou De Volta..E Vou Voltar A Escrever A História E Dando Continuidade..Espero Que Vcs Continuem Gostando..