Cap-32

397 19 0
                                    

"Não...por favor me perdoa, eu amo você, sempre vou amar..me perdoa eu não posso viver sem vc..não..não vai embora..não"

-Amor acorda vc está sonhando..

Abro os olhos lentamente e dou graças a Deus por ele estar do meu lado..abraço ele apertado e sinto minha respiração voltando ao normal finalmente..

Kaylane: Me perdoa..

Eu estava chorando..eu não suporto a ideia de perde-lo novamente..o medo é absurdo, eu nunca me senti tão vulnerável e dependente de alguém, isso de certa forma me assusta..

Rafael: Calma pequena...já passou, está tudo bem agora..

Depositou um beijo em minha testa..

Kaylane: Eu não quero perder vc..

Rafael: Vc não vai perder, eu prometo..

Ele falou sorrindo..E dessa forma já consigo me sentir mais calma..

Kaylane: Amo você..

Rafael: Amo você pequena..

Keyla: Será que da para vcs calarem a boca..

Esqueci completamente que a gente dormiu no mesmo quarto..minha miga acabando de acordar fica parecendo um cão raivoso..

Rafael: Dorme que dói menos.

Ambos rimos..

Kaylane: Estou com fome..

Rafael: Vc sempre está...

Ele riu..

Kaylane: Depende da comida..

Pisquei o olho e ele riu..

Rafael: É muito cedo para pensar em safadesa amor..vamos comer..

Fomos para o banheiro fazer nossa higiene e descemos para preparar nosso café da manhã..

...

A gente definitivamente tem que começar a comer 5× ao dia..não é normal isso..eu não sabia o que preparar, queria comer um pouco de tudo..então pedi a opinião do Rafael que estava me ajudando ou melhor me desconcentrando porque é dificil cozinhar com alguém chupando seu pescoço a toda hora..

Kaylane: Rafael para..

Falei empurrando ele..

Rafael: Desculpa..não resisti..

Ele riu..

Kaylane: Tudo bem..não sei o que cozinhar..

Rafael: Mas eu sei o que comer..

Kaylane: Comer o quê?

Rafael: Você..

Ele me prendeu na parede e me beijou sem dar a oportunidade de protestar..um beijo feroz, me colocou por cima da bancada e entrelacei os meus pés em volta da sua cintura..minha respiração já estava ofegante, é incrível a maneira como meu corpo reage ao seu toque...Ele colocou sua mão dentro de minha blusa apertando meus seios me fazendo gemer baixo em sua boca..fomos estupidamente interrompidos..

Alex: Que poca vergonha é essa?

Ela estava parada na porta, com os braços crusados..

Rafael olhou para ela com os olhos arregalados e voltou a me colocar no chão..

Rafael: Sério que vc tinha que acordar agora?

Salva pelo gongo...Foi bom a Alex ter aparecido bem na hora, se não a gente teria comido qualquer coisa menos comida de verdade hhh..

Alex: É pecado transar logo de manhã..

Rafael: Pecado é vc ser gostosa..

Ele apertou minha cintura..

Kaylane: Rafael para..

Alex: Vc sonhou com o que Rafael?

Ela estava sorrindo..

Rafael: Melhor vcs ficarem na inocência..

Kaylane: Ok..agora vai e me deixa cozinhar..

Ele depositou um beijo em meu rosto e saiu de casa...

Alex: Vcs estão um mimo juntos.

Ela falou rindo.

Kaylane: Cala a boca e me ajuda a cozinhar..

....

No final a gente fez ovos mexidos, café, leite e bolo de laranja...organizamos tudo na mesa e chamamos o resto do povo para comer...Essa gente só acorda na boa hora...

Modestia parte a comida estava gostosa, eu comi umas 3× e mesmo assim não me sentia satisfeita..

Alex: Hoje é o nosso último dia aqui...

Kaylane: Infelizmente..

Se alguém tivesse me contado que nessa viajem eu teria me reconcilhado com o Rafael e teria perdido a minha virgindade eu com toda certesa não teria acreditado..

Keyla: Foi bom o quanto durou..

Rafael: A gente poderia ir para praia aproveitar essas últimas horas..

Marcos: Eu topo..

Todos concordaram e fomos dar uma volta pela praia..

....

A Hora passou voando e nós já estavamos em casa assistindo "Prison Break"..eu troco namorado, comida por essa serie que eu tanto amo..

Já eram 22h e a gente tinha que dormir para acordar muito cedo amanhã...

Um Romance Adolescente✔ ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora