5. Ninguém merece

459 24 1
                                    

Vanessa e Zac estavam cada vez mais próximos, e isso se deve ao fato de Vanessa praticamente morar com ele, já que se completava uma semana em que ela não dormia em sua casa, só passava para pegar algumas roupas e voltava para casa do noivo.

A sorte esteve ao lado dela na semana que passava, não havia mais visto Meg, mas as coisas mudaram ao retornar a casa do noivo. Quando chegou a casa, Zac não se encontrava, pois havia ido a uma reunião de última hora. E uma hora péssima Vanessa pensou, mas não comentou. Starla e Meg estavam na sala, às esperas de Vanessa.

A senhora a convidou para sentar, assim não esperaria Zac sozinha no quarto. Vanessa não estava interessada em arrumar desavenças com a sogra, assim ela assentiu e sentou. As duas começaram a conversar com Vanessa e pouco tempo depois já se falavam sobre o casamento.

- A Meg poderia te ajudar com os detalhes que falta Vanessa. – Starla comentou.

- Eu adoraria – comentou Meg.

- Não será necessário. Eu contratei um cerimonialista.

Vanessa sorriu, e nesse momento percebeu que marcara um ponto contra Meg, que mostrava ódio estampado no rosto. Ela finalizou a conversa e se encaminhou para seu quarto no andar superior. Quer dizer, não era seu quarto, era de Zac, mas dava na mesma.

***

- Estamos fazendo um treinamento para ver como será depois do casamento?

Zac acabara de chegar de sua reunião e sua mãe avisou que a noiva estava o esperando no quarto. Quando ele abriu a porta do cômodo encontrou-a sentada na cama concentrada em seu Iphone. Ela esboçou um sorriso ao vê-lo na porta. A frase que ele dissera se referia ao fato deles já estarem praticamente vivendo juntos. E ele gostava desse treinamento.

- Eu espero que seja diferente depois que nós casar! – ela disse.

- O que aconteceu?

Ele se aproximou e sentou ao lado dela na cama. Vanessa contou o que havia passado quando ela chegou a casa, Zac dizia que ela estava fazendo um julgamento errado de Meg, que ela não era tão rude.

Como sempre faziam, ficaram conversando, Vanessa contara que contratara um cerimonialista e que teriam uma reunião sobre os detalhes que faltavam. Deitaram-se na cama, Vanessa estava com a cabeça apoiada no peitoral do noivo.

- Encontrei com os rapazes hoje! – Zac disse.

- Que rapazes?

- Mike e Liam. Eles comentaram em fazer uma noitada antes do casamento, conversavam na possibilidade de ter uma.

- E você?

- O que têm eu? – Zac disse surpreso.

- O que você quer? – Vanessa jogou a cabeça no travesseiro ao lado e o encarou.

- Como assim o que eu quero? Eu quero casar e pronto.

- Nem uma fugidinha antes? – Vanessa fez Zac rir com a pergunta.

- Eu nunca dei fugidinha, porque eu daria agora?

- Não sei. Talvez porque casamento significa prisão para homens. – ela deu de ombros.

- Eu nunca fui preso. Mas com você ao meu lado acho que eu vou gostar de ser!

Zac sorriu, Vanessa riu da pior frase que o noivo dissera pra ela em todos os anos, acabaram se beijando. Havia dias que ambos perceberam que os beijos ficaram mais caliente. Seria porque o amor aumentou? Seria porque ambos amassem um ao outro? Seria... A resposta veio logo na cabeça de Vanessa, quando ela sentiu as mãos de Zac descendo pela costa e se encontrando em sua cintura indo em direção a suas pernas.

Believe In Zanessa 2Onde histórias criam vida. Descubra agora