Fazia sete dias que estavam de volta em Los Angeles, mas o clima estava pesado deste a festa. Viviam na mesma casa, mas não estavam se falando. Vanessa decidiu dar espaço ao noivo e foi para o quarto de hóspedes já que a casa era dele, e não seria justo ela o expulsar do próprio quarto.
Vanessa entrou no quarto de Zac, e viu as malas, ternos e passaporte separados em cima da cama, estava pronto pra viagem de divulgação de seu mais novo filme. Caminhou até o closet, começou a procurar algo e se assustou quando ouviu a voz dele atrás de si.
- O que você está procurando?
- Minha bolsa. – disse - Achei que havia colocado aqui.
- Pra que você precisa daquela bolsa? Vai viajar?
- Não, só vou para a casa de meus pais.
- Por quê? – Zac a encarou.
- Eu não vou ficar nessa casa sozinha, na realidade eu já estou sozinha há uma semana.
- Vanessa... – disse com desânimo.
- Não se preocupe, não é necessário você olhar pra mim pra pedir desculpas ou pra falar qualquer coisa, eu nem entendi por que você agiu daquele jeito comigo e na realidade eu não quero saber, por que se eu souber vou ficar magoada, mais do que eu já estou.
- Eu fui um idiota! Eu devia ter falado com você. – desabou.
- Fale agora!
- Eu não estou preparado pra ter essa conversa com você. Quando eu voltar nós conversamos, pode ser?
- Quando você voltar pode ser tarde demais, então se é algo que pode acabar com o nosso noivado, espero que você me conte agora.
- Eu... Eu não posso.
- Eu vou pra casa dos meus pais!
***
Era hora do almoço quando Zac viu Vanessa novamente, estava na cozinha e ela descia as escadas com a sua bolsa, ou melhor, com as suas bolsas.
- Eu pensei que você iria apenas passar alguns dias lá. – Zac disse.
- Eu vou levar tudo, afinal eu não sei se vou sair de lá tão rápido. – o encarou.
- Vai almoçar antes de ir? Eu fiz lasanha. – disse mudando de assunto.
- Eu vou almoçar com a Ashley.
- Tudo bem! - Zac respondeu.
- Boa viagem!
Vanessa sentiu estranha sair sem ao menos o cumprimentar com um toque de pele. Quando já havia colocado todas as bolsas no carro, olhou pra a porta e não viu nenhum sinal de Zac, então entrou novamente na casa e o encontrou sentado no primeiro degrau da escada com cabeça baixa, ela se aproximou e sentou ao lado dele. Segurou a mão direita dele e entrelaçou seus dedos.
- Eu volto! – disse segurando as lágrimas que começaram a se formar. - Eu te amo!
- Eu também te amo. – ele sorriu – Mas eu não posso falar, não agora.
- Você vai me perdoar? – Vanessa disse e Zac a encarou sem entender – Eu não sei o que é, mas sei que é algo sobre mim.
- E se não for?
- Se não for, não tem razão pra não falar comigo! – sorriu – Confia em mim, só dessa vez.
- Eu sempre confio em você! – Zac disse.
- Não apronte muito das divulgações. – Vanessa o alertou – E tente ficar longe das bebidas!
- Pode deixar!
***
- Ele está estranho Ash!
Vanessa estava soltando suas neuras na amiga durante o almoço. Precisava conversar e desabafar com alguém, e Ashley era a melhor pessoa pra essa função.
- Ele já estava estranho no último almoço que tive com ele. – Ashley respondeu à amiga.
- Ele falou com Josh em Nova York. Você acha que ele falou algo?
- Não, tenho certeza que Zac não sabe de nada. Quem contaria? As únicas pessoas que sabe somos nós e Josh.
- Talvez ele possa ter contado pro Zac na festa. – Vanessa concluiu seu pensamento - Ele voltou a beber deste aquele dia.
- Ele não sabe de nada Nessa, não fique preocupada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Believe In Zanessa 2
Fanfic"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não sente ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tu...