15. Dúvidas que surgem

334 19 7
                                    

Vanessa acordou aos sons do aparelho celular do noivo, se virou e o chamou fazendo assim ele acordar para atender a ligação, enquanto foi ao toalete para fazer sua higiene.

- Vamos tomar o café juntos? – disse ao voltar ao quarto.

- Não vai dar. Eu tenho que encontrar... – Zac parou de falar.

- Encontrar quem?

- Marcus. Ele me ligou marcando essa reunião.

- Almoçamos juntos então?

- Não! – Zac disse de supetão.

- Zac! – Vanessa o reprimiu com um olhar.

- Não vai dar. – deu de ombros - Ashley quer almoçar comigo.

- Ah é, ela me avisou, havia esquecido. – Vanessa sorriu - Então até a noite?

- Até a noite! – ele a beijou.

***

O tempo passou rapidamente e chegou a hora temida por Zac. Havia acabado de chegar ao Starbucks para tirar a limpo a mensagem que recebeu na madrugada.

- Você não cansa de infernizar a minha vida não. – disse ao chegar à mesa - Já contou para a Vanessa que nos beijamos, o que você vai fazer agora? Vai me agarrar e dizer que foi ao contrário Meg!

- Não seja tão mal comigo. – ela sorriu - E isso seria muito fácil pra mim. Tenho certeza que ela ficou brava com você, não é? – o encarou – Tudo bem, não vou mais falar com ela! – sorriu – Acho melhor você se sentar!

- Eu não quero sentar!

- É um assunto sério Zac!

- O que você quer? – disse redundante ao se sentar.

- Vamos tomar café primeiro e depois eu conto. – sorriu Meg.

- Se você não falar agora, eu não preciso ficar. – disse Zac se levantando.

- É sobre a Vanessa! – ele parou – Se eu fosse você, ficava.

Zac não poderia sair dali sem ao mesmo saber o que Meg tinha para contar sobre Vanessa, assim se sentou e fez seu pedido ao garçom, tomou seu café e um segundo após colocou Meg contra a parede.

- Pronto. Fiz o que você queria, agora pode me contar.

- Porque Vanessa terminou com você em 2010? – Meg encarou Zac a sua frente.

- Como assim? – Zac riu – O que isso tem haver?

- Tem tudo haver. Qual a razão que ela te deu para consolidar o fim do namoro? – Zac permaneceu em silêncio – Se você não quer falar, pra mim tudo bem, mas fique sabendo que o motivo dado por ela, é totalmente falso!

- Como você sabe?

- Namoro a distância não funcionam, temos objetivos diferentes, estamos nos afastados... Qual é! Você acreditou nisso? Tudo isso é mentira, e eu sei o verdadeiro motivo. – sorriu vitoriosa.

- Aonde você quer chegar? – questionou Zac.

- Josh Hutherson!

- O que tem ele?

- Ele teve um relacionamento com Vanessa. – disse Meg com um sorriso.

- Depois que terminamos! – Zac completou e Meg riu.

- Ela te traiu com Josh. Você sabia disso também?

- É mentira sua. - Zac respondeu com toda convicção – Você está inventando desculpas para se intrometer novamente nas nossas vidas.

Believe In Zanessa 2Onde histórias criam vida. Descubra agora