- Não vai me responder?
- Eu não tenho nada pra falar. Eu tive um relacionamento com Josh, mas depois que nós terminamos.
- Não foi o que eu fiquei sabendo! – Zac disse.
- O que você sabe? – Vanessa o encarava - Eu não sei do que está falando!
- Eu sei que você... – suspirou - Eu sei que você me traiu com Josh!
Vanessa estava incrédula com o que havia acabado de ouvir. Como ele soube? Quem contou? Era impossível ele ter descoberto sozinho, mas o impossível havia se tornado possível.
- Quem te contou?
- Então é verdade? – Zac disse.
- Zac... – Vanessa deixou cair uma lágrima.
- Já me respondeu! É melhor você passar a noite aqui. – disse - É melhor para nós dois!
Zac deu passos em direção à porta, mas Vanessa segurou seu braço na tentativa de fazê-lo parar, mas foi em vão, não adiantou, ele sequer olhou para ela. Saiu, deixando-a sozinha naquela sala de estar.
- O que aconteceu? – disse Stella descendo as escadas.
- Acabou!
Vanessa naquele momento não segurou as lágrimas e desabou no sofá deixando as lágrimas caírem. Stella se aproximou e sentou ao lado da irmã, estava sem entender o que havia acontecido. Vanessa levantou seus olhos e viu o celular na mesa, o pegou e viu a mensagem de Ashley, saiu em direção à porta sem dar satisfação nenhuma à irmã.
***
Zac ao chegar a sua casa é surpreendido pelo irmão, que estava completamente alegre dizendo que iriam sair logo que a noite caísse. Em nenhum momento Dylan percebeu que o irmão não estava a fim de sair pra nenhum lugar. Zac estava esgotado, apenas pediu desculpas e subiu para o seu quarto onde se trancou.
***
Ashley estava nervosa em sua casa, sem ter notícia nem de Vanessa e nem de Zac. A cada minuto ela se apavorava mais, até que Dorotha a serviçal da casa, veio lhe avisar que havia visita. Saiu em disparada para a sala de estar onde encontrou Vanessa com o rosto totalmente vermelho e molhado de tanto chorar.
- Você contou para ele!
- Contei o que? Pra quem? – Ashley perguntou sem entender.
- Você era a única que sabia sobre eu e Josh. Você não podia ter contado. Ele nem quer mais olhar na minha cara. Tudo isso é culpa sua, tudo culpa sua.
Vanessa dizia com toda raiva do mundo. Estava discutindo com sua melhor amiga, algo que nunca havia acontecido. Algo que ninguém esperava a ver algum dia naquela casa, ou em qualquer outro lugar.
- Dorotha, pega um copo de água com açúcar para Vanessa se acalmar!
A serviçal fez o que Ashley pediu, voltou em seguida e entregou o copo para a patroa, que se sentou ao lado de Vanessa no sofá, entregando o copo a amiga.
- Beba e se acalme para nos conversarmos. – disse calma - Eu não estou entendendo do que você está falando. Eu contei sobre você e Josh pra quem? O que é culpa minha?
- O Zac sabe. – Vanessa a encarou - Foi você não foi?
- Claro que não. Ele perguntou sobre Josh no almoço, mas eu neguei. Acho que ele não acreditou.
- Você não sabe mentir bem!
- Poderia levar isso como um elogio, mas pelas circunstâncias não irei, porque é um insulto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Believe In Zanessa 2
Fiksi Penggemar"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não sente ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tu...