- Temos que ter uma conversa. – sorriu – E não acho que vai ser amigável!
- Sobre o que? – Meg a encarou - Sobre a traição da sua amiguinha?
- Pare de brincadeira! – Ashley respondeu irritada - Como você soube sobre a traição?
- Então é verdade? – Meg riu.
- Você não tinha certeza? Como você pôde contar para ele sem ter provas?
- Quem precisa de provas, quando ela mesma confessa.
- Você ainda não me respondeu. Como soube? – Ashley disse.
- Se você faz tanta questão de saber eu te conto, foi o próprio Josh que me contou.
Ashley não acreditava. Ele mesmo contou? Por quê? Ashley ficou paralisada, saiu do transe quando ouviu seu nome sendo chamado pelo noivo.
- Porque você não subiu? – Chris perguntou.
- Eu estava conversando com ela! – Ashley disse e voltou a atenção pra Meg - Cadê ela?
- Ela quem, Ashley? – Chris disse encarando a noiva que olhava pra todos os cantos do restaurante.
- Aquela vaca sumiu, que desgraçada!
***
A noite passou e o dia amanheceu. Zac levantou às sete da manhã, e começou a preparar as malas pra ir a Las Vegas em uma viagem com os amigos para sua despedida de solteiro, decidiu que não contaria para ninguém sobre a briga, apenas Dylan sabia e mesmo assim achava que era gente de mais.
- E aí? Tudo pronto? – Dylan perguntou entrando no quarto.
- Estou quase acabando... – fechou o zíper da mala – Pronto!
- Quer mesmo ir? Podemos cancelar e ficar aqui.
- Já está pago! – Zac disse e Dylan riu - Então vamos de qualquer jeito.
***
Ashley acordou determinada em contar para Vanessa e decidiu que iria diretamente para a casa dos pais dela, para contar tudo o que descobriu. Acordou Chris e pediu que ele se arrumasse o mais rápido possível. Saiu do quarto de hotel às sete e meia da manhã, no momento em que Chris entregava a chave para recepcionista, Ashley viu Meg, e foi em sua direção.
- Ai Meu Deus. – Meg exclamou ao vê-la se aproximando - O que você quer agora?
- Esqueci te dizer algo pra você ontem!
- E o que é?
- Isso! - Ashley não pensou duas vezes, espalmou sua mão na face de Meg - Isso é por você ter mexido com os meus amigos.
***
Vanessa havia acordado há pouco tempo, e estava sentada a mesa com os pais e a irmã para tomarem o café da manhã quando ouviu a porta se abrir e por ela viu Ashley e Chris entrar.
- Preciso falar com você. – Ash foi logo dizendo - Olá família! – sorriu.
- O que? – Vanessa perguntou.
- Deve ser algo muito importante, pois ela não para de falar nisso deste ontem. – complementou Chris.
- Vamos pra sala! – Vanessa disse.
Ashley e Chris a seguiram até a sala, onde se sentaram. Ashley tinha que contar, mas não sabia como Vanessa iria reagir.
- Não sei como posso dizer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Believe In Zanessa 2
Fanfiction"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não sente ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tu...