14. Meg versus Vanessa

394 21 10
                                    

Os dias haviam passado. Estavam todos felizes, sem nenhuma anormalidade. Starla estava de bem com a vida e havia voltado ao seu normal de ser. Gina estava cada vez mais alegre já que a grande data se aproximava. Stella estava mais unida com a irmã, acompanhava nos últimos preparativos. Dylan estava pronto para ser o padrinho perfeito com seu belo traje Calvin Klein tendo Milla como acompanhante. David e Greg ainda não acreditavam que seus primogênitos iriam começar uma nova fase na vida. E os noivos estavam... Bom, estavam felizes e unidos mais do que antes, estavam cada vez mais apaixonados.

- Está tudo pronto?

- Nos mínimos detalhes: Igreja, Recepção, Buffet. – Vanessa sorriu.

- Noite de núpcias? – Zac quis saber.

- O que você quer saber sobre a noite de núpcias?

- Tudo. O que vamos fazer?

- O que vamos fazer? – Vanessa repetiu a fala do noivo.

- É... O que eu e você, você e eu vamos fazer em nossa noite de núpcias? – disse apontando respectivamente para ele e para a noiva.

- Dormir. Que tal? – Vanessa respondeu com um sorriso no rosto.

- Fala sério... Está brincando né? – Zac respondeu com expressão séria.

- Vamos passar a noite no Hotel Palace e pegaremos o voo às duas da tarde para Londres.

- Eu não estava me referindo ao roteiro, e sim "aquilo". – Zac disse.

- Aquilo? O que é aquilo? Eu não sei. Sou moça de família, moça de respeito.

- Te conheço Vanessa Hudgens!

Terminou em risos a conversa do casal. Estavam cada vez mais próximos. Vanessa agora morava com Zac como se fizesse alguma diferença na vida deles. Todos estavam em harmonia.

Enquanto Zac estava no banho, Vanessa recebeu uma mensagem de texto de Milla, com os dizeres "S.O.S", ela discou para a cunhada que atendeu rapidamente.

***

- O que aconteceu? Cadê Dylan?

- Ele saiu com os amigos – disse Milla com lágrimas nos olhos

- Ele fez alguma coisa contra você? – Milla deixou as lágrimas caírem – Ele fez?

- Não. Dylan é um ótimo namorado, ele nunca faria algo assim.

- Qual o problema então!

Milla pegou algo que estava ao seu lado e entregou a Vanessa que quando abriu a mão reconheceu o objeto. Encarou a cunhada, e Milla apenas meneou a cabeça afirmando. Vanessa verificou o objeto e constatou que era verdade, aquele teste mostrava: Milla estava grávida de Dylan.

- Como isso aconteceu? – Vanessa a olhou – Esquece a minha pergunta!

- Ele vai me matar! – Milla disse se sentando no sofá.

- Ele não vai fazer nada. Você não fez essa criança sozinha. Talvez seja alguma virose como eu tive, eu também pensei que estava grávida, mas...

- É verdadeiro. Eu fiz um exame de sangue que confirmou. Dylan não vai entender.

- Dylan tem 21 anos, logo completara 22 ele sabe muito bem como as coisas acontecem.

- Eu não posso. – Milla disse deixando escorrer mais lágrimas.

- Você não pode o que?

- Eu não posso ter essa criança. Meus pais vão me expulsar de casa!

Believe In Zanessa 2Onde histórias criam vida. Descubra agora