- Está nervoso?
- Um pouco! – Zac respondeu sincero – Você vai ir?
- Se você quiser! – Vanessa disse.
- Não é necessário! – disse em tom amigável.
O dia da premiere do novo filme de Zac havia chegado, e deste que Vanessa chegou à casa do noivo a conversa era a mesma, o nervosismo dele.
- Eu não estou nervoso! – disse ele pela milésima vez.
- Você está menos do que estava em 2010 na premiere do "A morte e vida de Charlie St. Cloud", mas ainda está nervoso. – ela sorriu quando ele a encarou - Vai dar tudo certo!
- Você vai ir?
- Você disse que não queria que eu fosse!
- Eu estava brincando com você. – Zac riu.
- Eu vou, mas no mesmo esquema da premiere de "17 Outra Vez" – Vanessa o encarou - Sem fotos juntos!
- Por quê?
- Por que sim Zac!
O tempo passou e a noite chegou. Zac teria que estar na premiere às sete horas, o carro já havia chegado, mas antes tinha que falar com Vanessa, pegou seu celular e discou.
- Aconteceu algo de ruim? – Vanessa disse assim que atendeu.
- Ainda não! – Zac respondeu a fazendo rir – Eu tinha que falar com você antes de ir.
- Já está na sua hora?
- O carro está esperando. Dylan irá comigo.
- Boa sorte. Eu te encontro na festa! – Vanessa disse calma.
- Eu te espero lá. – Zac respondeu - Eu te amo!
- Eu também te amo!
Após desligarem, Zac junto com Dylan caminharam até o carro, e logo estavam a caminho da premiere. Vanessa ainda estava terminando o cabelo, ou melhor, Luque, seu cabeleireiro estava terminando.
- Está bem Vanessa? – ele perguntou ao vê-la ficar em silêncio após a ligação.
- Estou apenas pensando um pouco!
- Prontinho! – Luque disse animado - Vai colocar o vestido e ficar uma deusa.
***
Havia muitos fotógrafos, em todos os cantos que se olhava, se encontrava um. As fãs gritavam loucamente sem cessar, Zac estava no tapete vermelho com os colegas do filme posando para as lentes. Vanessa chegou e acenou para os fãs, foi acompanhada por Evan, seu agente. Encontrou Dylan em um canto, e caminhou até ele.
- Está sozinho?
- Nessa! – ele a abraçou – Como você está?
- Estou bem! A Milla não veio?
- Está na casa dos pais. – Dylan disse - Ele está nervoso! - disse olhando para o irmão.
- É de se esperar!
- Vanessa, vamos pro tapete vermelho! Você é a próxima. – Evan disse aparecendo do nada.
- Okay! – voltou a atenção a Dylan – Sentamos juntos no teatro, tudo bem?
- Eu guardo seu lugar. – Dylan sorriu - E o seu também Evan!
Vanessa deixou Dylan sozinho novamente, e se dirigiu ao tapete vermelho. Posou para as fotos sozinhas, e depois deu algumas entrevistas. Quando estava pensando que já havia acabado, Evan disse que ela teria que atravessar o tapete vermelho com o noivo, ela relutou em primeiro instante, mas quando ele a informou que foi um pedido do próprio Zac, ela não pôde negar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Believe In Zanessa 2
Fanfiction"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não sente ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tu...