O celular não parava de tocar, assim Vanessa foi obrigada a acordar para atender, passava da três da manhã. Sentou-se na cama e atendeu a ligação. Era Zac, percebeu pela voz que ele não estava bem, estava diferente. Imaginou que ele havia acabado de chegar em casa após de uma noitada com os amigos, mas se enganava, ele havia acabado de chegar em casa sim, mas não a dele e sim na dela.
Vanessa desceu e abriu o portão da garagem para ele entrar, quando ele desceu do carro e a viu apenas a abraçou forte, foi nesse momento que ela confirmou as suspeitas de que ele não estava bem. Zac não tentou contar o que havia acontecido em nenhum momento durante a conversa que tiveram no quarto enquanto estavam deitados na cama dela.
Quando a noiva questionou o motivo dele estar ali naquela hora, ele apenas respondeu que não conseguia mais dormir sozinho, já havia se acostumado com a presença dela. Após conversa e brincadeiras se deitaram para dormir, Vanessa encostou sua cabeça no peito de Zac, e ficou passando seus dedos pelo braço do noivo, ela sem querer o questionou pela segunda vez.
- O que aconteceu para você vir a minha casa as três da manhã?
- Eu discuti com a minha mãe – Vanessa se surpreendeu e olhou para o noivo.
- Eu ouvi direito?
- Ouviu sim. Minha mãe esperou eu chegar para discutir comigo sobre o nosso casamento, ela falou que parecemos um casal que só quer mostrar que temos dinheiro, que o seu vestido é muito caro para uma festa somente com a família.
- Quer dizer que a culpa é do meu vestido?
- Não sei se é só do vestido. Há dias que minha mãe está diferente.
- Você acha que aconteceu algo? – Zac a olhou.
- Acho que ela está passando muito tempo com a afilhada, e está brava comigo.
- Porque ela estaria brava com você?
- Na maior parte do meu tempo livre eu passo com você. Acho que ela está com...
- Ciúmes? – Vanessa completou.
- Talvez! – Zac disse e ambos ficaram pensativos.
- Ela acha que nós não nos amamos mais? – questionou Vanessa.
- Não é a opinião dela. É a da Meg.
- Deste de quando Meg é a afilhada dela? – Vanessa se lembrou desse detalhe da fala anterior dele.
- Deste os 15 anos eu acho. Não tenho certeza!
- A mesma idade que você foi para a cama com ela! – Zac encarou Vanessa.
- Você ainda se lembra disso?
- Eu não me esqueço das coisas. Só às vezes, mas não é sempre... O que vamos fazer agora?
- O que você quer dizer?
- Temos que adiar o casamento?
- Por quê? – Zac perguntou.
- Eu não quero me casar com a sua mãe me odiando.
- Sogras odeiam noras... É normal isso! – Zac deu de ombros.
- Sua mãe me adorava e agora ela me odeia por causa de um vestido de 115 mil! – Vanessa disse.
- Podemos trocar o vestido! - Zac sorriu sarcástico, pois sabia que havia cutucado a onça com vara curta, como diz o ditado. Vanessa se apoiou em seus cotovelos, e olhando dentro dos olhos azuis do noivo, respondeu com voz firme e decidida.
- Eu me caso com sua mãe me odiando, mas não troco o meu vestido de jeito nenhum.
Zac sorriu e a beijou, logo em seguida começou a passar as mãos pelas pernas de Vanessa, deu mordiscadas em seu pescoço seguidas por leves beijos, percebeu a respiração da noiva em seu ombro, e por um minuto achou que iria ganhar a aposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Believe In Zanessa 2
Fanfic"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não sente ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tu...