- Vamos fazer uma despedida de solteiro!
- Não! – Zac disse.
- Qual é? Nós já havíamos te avisado.
- Nós vamos preparar a melhor despedida que alguém já viu. Podemos ir para Las Vegas?
- E fazer a nossa versão de "Se beber não case"? Muito obrigado, mas não!
Estava Mike, Liam, Dylan e Scott tentando convencer Zac a fazer uma despedida de solteiro. Os amigos conversavam expondo suas ideias como se o noivo não estive no meio deles. Após minutos de conversa decidiram como seria, decidiram a ir para Las Vegas, uma noite regada de jogatinas e bebidas, fechando a noite com chave de ouro - pelo menos para eles - em uma casa de strippers. Marcaram a despedida para dois dias antes da cerimônia.
- Vocês já marcaram a data? – perguntou Mike.
- Já, só estamos esperando os convites chegar para poder entregar.
- Qual vai ser? – Scott quis saber.
- Qual vai ser o que? – Zac encarou os amigos.
- A data Zac – Dylan respondeu
- 12 de Julho!
- Dia dos namorados! – Dylan zombou – Bela escolha, mano!
- 10 de julho vamos para Las Vegas! Marquem nas agendas!
Após mais algum tempo de conversa Zac deixa os amigos e sai para se encontrar com Vanessa no Paty‟s onde marcaram para almoçar. Chegaram quase ao mesmo tempo, segundos de diferenças. Encontraram no estacionamento mesmo, se cumprimentaram com um selinho e entraram juntos ao restaurante. Encaminharam para a mesa, fizeram os pedidos logo em seguida.
- Pensei que você não viria, já que está muito ocupada. – Zac disse.
- Eu sempre achei um tempo pra você, não seria agora que isso iria mudar.
- Você está linda!
- Nem vem com essa, eu estou com uma baita de uma olheira. – Vanessa disse - Eu estou horrível, então não me venha chamar de linda hoje.
Zac riu, ela estava simplesmente linda, mesmo com olheiras. A garçonete se aproximou e depositou os pratos na mesa. Eles almoçaram entre conversas e risos. Vanessa pediu Manjar branco de sobremesa, e mais uma vez Zac não quis nada.
- Os meninos vão fazer uma despedida de solteiro!
Vanessa engasgou quando ouviu as palavras dele. Ela sabia que era comum fazer essas festas antes de casar, mas não passou na sua mente que Zac teria uma festa dessas. O último adeus antes da prisão.
- Nessa, você está bem? – Zac se preocupou.
- Sim! – Vanessa disse baixo.
- Você está branca.
- Eu sou branca Zac.
- Não tão branca assim! – deu de ombros.
- Você vai ter uma festa de despedida de solteiro?
- Foi isso que eu falei, antes de você parar no tempo.
- Desculpe... Imaginei que você não iria querer ter uma festa dessas. – disse calma com um sorriso.
- Pra mim tanto faz, mas os garotos querem fazer.
- Aonde vai ser? – Vanessa quis saber.
- Las Vegas!
- Las Vegas? – Vanessa cobriu o a face com as mãos – Vocês não vão fazer como no "Se beber, não se case" né?
- Não faremos isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Believe In Zanessa 2
Fanfiction"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não sente ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tu...