27. Valentine day

478 21 12
                                    

"O dia amanheceu belo, ensolarado, perfeito pra um grande dia." Com essas palavras Vanessa acordou contra a própria vontade. Abriu os olhos e encontrou mãe e sogra com sorrisos em seus rostos.

- Vamos acordar porque hoje o dia é longo!

- Me deixa dormir mãe. – disse fechando os olhos novamente.

- Você não pode dormir tanto, temos hora marcada no quiroprático. – Starla disse.

- É mesmo. Temos que tomar um belo café da manhã, só as mulheres, pois já despachei seu pai para o Zac. – Vanessa encarou a mãe – Todos os homens estão lá, os padrinhos e os pais.

- Ele vai me levar para o altar? – disse intrigada, pois pensou que o pai passaria o dia com ela.

- Claro que vai querida, mas irá te esperar na igreja – Starla comunicou.

- Assim é melhor. – suspirou aliviada.

-Okay se prepara pro Café. – Gina avisou.

- Eu vou tomar um banho e já desço.

Após as mães descerem, Vanessa fechou a porta e pegou seu celular, viu que horas era e acreditava fielmente que Zac ainda estaria dormindo, consequentemente não sabia a loucura que estava a própria casa, contrariando a ordem data pelas mães de ambos, Vanessa discou o número do noivo.

- Zac?

- Porque você me ligou essa hora. – disse sonolento – É sete da manhã, V!

- Desculpa, eu tinha que falar com você antes de ir ao Quiroprático.

- "Quiro" o que? – disse confuso.

- Deixa pra lá. Eu queria saber se você está bem?

- Porque eu não estaria?

- Porque há pelo menos mais seis homens na sua casa?

- Não há ninguém além de mim na minha casa. – só foi Zac acabar de dizer que não havia ninguém, que todos os rapazes invadiram o quarto, foi possível ouvir os barulhos de tampa de panela contra colheres do outro lado da linha – Retiro o que eu disse, há sim pessoas na minha casa. E seu pai está me encarando.

- Porque ele está te encarando? – Vanessa perguntou.

- Agora todos estão quietos me encarando, mas seu pai é o que está me dando mais medo.

- Você está apenas de cueca? – Vanessa disse.

- Sim. – Zac sussurrou.

- Meu pai nunca vai esquecer essa visão. – disse começando a rir.

- O que eu faço agora? Eles estão me dando medo, Nessa.

- Você não podia falar com a Vanessa hoje! – Vanessa ouviu Dylan dizer.

- Acho melhor desligarmos. Não esquece seus votos e muito menos as alianças.

- Pode deixar, eu não vou esquecer nada. – Zac afirmou - Eu espero que eu não esqueça!

***

As horas se passaram mais rápido do que muitos acreditaram que passaria. A hora estava chegando. Vanessa se encontrava no "Nine Zero" onde se preparava. O cabelo já estava pronto, um coque baixo, decorado com a presilha que ganhou de Zac. A maquiagem já estava sendo finalizada. Evan, seu assessor chegou com uma caixa preta que todos deduziram que fosse o vestido.

- Estamos com problemas. – Evan disse sério.

- Que problema? – Vanessa perguntou se levantando da cadeira com a maquiagem já finalizada.

Believe In Zanessa 2Onde histórias criam vida. Descubra agora