8. Nova vida nova morada

519 26 2
                                    

- Acho que vou querer frango grelhado?

- Por que você vai comer o coitadinho do frango? – Zac disse.

- Ele já está morto, não fui eu que fiz mal a ele.

Lá estava o casal no restaurante, sentados um a frente do outro contando piadas, rindo e tirando sarro. O garçom se encontrava ao lado da mesa, esperando para anotar os pedidos, mas não conseguiu resistir e soltou uma risada.

- Desculpe!

- Por quê? – Vanessa perguntou ao garçom.

- Não são todos os dias que presenciamos um casal igual vocês.

- Igual a nós? – disse Zac.

- São famosos. E maior parte que entram nesse estabelecimento são chatos e arrogantes, vocês não. Vocês são... – deu de ombros - Normais.

- Eu gosto de ser normal – Vanessa complementou – Eu quero frango grelhado acompanhado com arroz branco, salada de tomate e um copo de suco de laranja. Obrigada – disse entregando o cardápio para o garçom.

- E o Senhor?

- O mesmo.

- Com licença.

Zac começou a rir, e Vanessa não conseguia entender o motivo. Começou a olhar em volta, para ver se achava alguma explicação, mas foi em vão, voltou a olhar para ele, apoiou seus braços na mesa e questionou.

- Porque você está rindo? Ou do que você está rindo?

- Nada – disse recuperando o fôlego.

- Tem certeza?

- É claro que tenho. Só achei engraçado.

- O que você achou engraçado? – Vanessa o encarou.

- O jeito que o garçom da outra mesa de olhava quando você falava com o nosso garçom.

- De que jeito ele me olhava? – Vanessa ficou curiosa.

- Como se fosse te devorar!

- Vai tomar banho Zac Efron – disse se fingindo de brava.

- Já tomei. Dois ainda!

- Porque você tomou dois banhos?

- Um de manhã e outro antes de sair de casa! – Zac explicou.

- Eu pensei que você tinha tomado dois banhos seguidos, aí eu ia cancelar o casamento, porque eu não vou me casar com um doido.

- Mesmo que eu tivesse tomado dois banhos em seguida, você não iria cancelar o casamento.

- Quer apostar? – Vanessa disse séria.

- Amanhã eu vou tomar dois banhos em seguida, eu quero ver o que você vai fazer.

- Amanhã não vai dar?

- Como assim não vai dar? – Zac disse encarando a noiva.

- Eu vou sair com a Ashley e Kim!

- Mas sou eu que vou tomar banho, não você.

- Mas eu tenho que ver, eu tenho que ter a prova. – Vanessa sorriu.

- Eu posso filmar se você quiser! – Disse Zac com um sorriso sarcástico no rosto.

- Eu não quero. Prefiro ver pessoalmente!

Quando o rumo da conversa estava indo para um lado mais safadinho das coisas, o garçom chega com os pratos e as bebidas. Assim o casal faz a sua refeição, e após pedem sobremesa apenas para Vanessa.

Believe In Zanessa 2Onde histórias criam vida. Descubra agora