10. Amadurecidos e felizes

401 27 5
                                    

Os dias passaram rapidamente, e Vanessa percebeu isso. Encontrava-se com Zac todas as noites, mas não estavam dormindo juntos. Ela vendeu sua casa dois dias depois de ter ido à imobiliária, decidiu voltar às origens, voltou para a casa dos pais, onde ficaria até o casamento, voltou para o lar doce lar, para seu quarto de menina...

- O Zac acabou de chegar. – disse Gina aparecendo na porta.

- Obrigada mãe!

- Sabe o que isso me lembra? – Vanessa meneou a cabeça em sinal de negação – Me lembra do início do namoro de vocês. Vocês eram lindos juntos... Eram não, ainda são lindos juntos. – sorriu ao lembrar os momentos - Ver o Zac tocar a campainha como fazia antes, trouxe a sensação de que aquele tempo voltou, mas não. Você era uma menina, uma linda menina descobrindo o poder do amor, e hoje você é uma linda mulher, que vai estar daqui semanas confirmando esse amor na frente de pessoas que juraram que era falso, mas é verdadeiro.

- Eu te amo mãe!

- Eu também te amo filha!

Elas se abraçaram. Os olhos de ambas estavam molhados, e quando se separaram riram ao perceber que a maquiagem que Vanessa havia feito não existia mais. Gina desceu deixando Vanessa retocar a maquiagem, tempo depois Vanessa desce e encontra Zac conversando com seu pai na sala.

- Vamos? – diz ela.

- Uau... Você está linda – disse o pai Greg.

- Qual é pai! É só um vestido.

- Você está linda mesma, então é melhor nós irmos antes que perdemos a reserva – disse Zac se levantando do sofá e a olhando - De novo.

- Eu mato você se isso acontecer! - ela apontou o dedo a ele - Tchau pai. Tchau mãe!

- Você vai dormir em casa?

Gina pegou a filha desprevenida. Vanessa olhou pra Zac que sorriu e disse que não tinha nada a ver com aquilo. Gina e Greg riram, e Gina mesmo respondeu tirando assim Vanessa do seu transe hipnótico.

- Você dorme na casa do Zac. Algum problema?

- Pra mim está ótimo. – disse Zac.

Vanessa olhou séria para Zac fazendo assim ele sair da casa, ela o seguiu até o carro. Quando chegaram perto do carro, Vanessa se surpreendeu com Zac, ele havia aberto a porta para ela entrar. Tudo bem que isso é romântico, mas ele não fazia isso há muito tempo.

- Você está se sentindo bem? Nós podemos pedir pizza e comer na sua casa, se estiver passando mal.

- Você prefere comer pizza? – Zac disse a encarando já dentro do carro.

- Se você quiser sim! – Vanessa sorriu.

- Mas eu não quero!

Foram para o restaurante. Durante o percurso eles conversaram e riram bastante, como de costume. Zac fez Vanessa prometer que não iria disser uma palavra se quer sobre casamento durante todo o encontro. E assim fizeram. Chegaram ao restaurante, se dirigiram para a mesa reservada e tiveram um belo jantar. O restaurante tinha um clima romântico, luzes apagadas e com luminárias nos centros das mesas, era como um jantar a luz de velas. Charmoso.

- Eu tenho que concordar com seus pais – Zac disse.

- Sobre o que?

- Eles disseram "Sem querer ofender, mas acho que esses dois anos que vocês ficaram separados fez bem pra ambos".

- Você acha que fez bem? – Vanessa o encarou.

- Cada um aprendeu a viver a vida sem o outro, nós amadurecemos. Não estávamos prontos para casar em 2010. Estamos prontos agora. - Zac sorriu para Vanessa, e ela retribuiu.

Estavam belos juntos. Vanessa também tinha que concordar com os pais, o tempo separado acabou fazendo bem para ambos, e olhando para o noivo teve essa confirmação.

- Eu te amo Zac!

- Eu sei... Sou irresistível!

Riram com o ar de superioridade de Zac. Ele a fazia rir sem esforço nenhum, ela sorria com naturalidade. Eles eram verdadeiros um com o outro. Não havia máscaras. Era apenas Zac e Vanessa, Vanessa e Zac.

Após o término do jantar, se encaminharam para a casa de Zac. Chegaram a casa, e para surpresa de Vanessa não havia ninguém lá, nem Dona Starla e muito menos Meg.

- Sua mãe...

- Está em San Luis – Zac cortou a noiva - Você a expulsou da minha casa!

- O que? Como assim? – disse Vanessa espantada.

- Relaxa... Eu só estou zoando você.

Eles foram para o quarto, Vanessa entrou e se sentou na beirada da cama. Zac se dirigiu ao closet sendo seguido pelo olhar da noiva. Ela teve a confirmação que o garoto que ela começou a namorar anos atrás não existia mais, nem mesmo o homem que ela terminara em 2010 existia. Zac amadureceu, e Vanessa via nas atitudes dele. Ele era um novo homem. Um belo homem. Vanessa viu o noivo se trocar, tirou o terno azul marinho que cobria a camisa branca. Voltou ao quarto em seguida, com uma camiseta nas mãos.

- Não tem mais roupas suas aqui, então eu acho que essa camiseta serve. – disse ao ficar de frente a noiva - Esse vestido é muito bonito. É um belo vestido preto, curto, colado com o corpo. Mas...

- O que tem esse "mas"? – ela o encarou.

- Eu vou ter que tirá-lo!

Zac aproximou seus lábios nos de Vanessa e a beijou, fazendo ela se levantar. Ela passou os braços pela nuca dele, e assim colocou intensidade no beijo. Zac percorria com suas mãos as costas dela, achando assim o zíper, que segundo depois já estava aberto, tirou as mangas do vestido de Vanessa, e beijou seus ombros nus. Vanessa passava suas mãos pela cintura de Zac, chegando segundos depois aos botões da camisa, ela desabotoou um por um, com calma sem pressa. Minutos depois estavam já com clima ardente, nenhum sabia como se controlar, foram assim para cama. Chegaram ao ápice do prazer cada um na sua hora. E depois ficaram conversando até dormirem.

- Às vezes eu penso que estamos sendo precipitados em relação ao casamento. – Vanessa disse.

- O que você quer dizer com isso?

- Não acho certo nós casarmos com nossos pais contras!

- Seus pais são contras? – Zac a encarou.

- Não, mas os seus sim.

- Minha mãe pediu desculpas, mas ela ainda está um pouco contra. Acredito que até chegar a data, ela estará normal.

- Você quer se casar de verdade? – Questionou Vanessa

- "Ela me disse que amar é sofrer, e eu olhei para ela e disse que sofreria por ela". – Zac sorriu.

- Quem disse isso? – Vanessa o encarou sorrindo.

- Peter Pan!

- E o que Peter Pan tem haver com nosso casamento? – disse rindo.

- Eu estou triste por você e minha mãe não estar se dando bem, mas não posso fazer nada em relação a isso. Eu vou me casar, minha mãe querendo ou não.

- Ela vai me odiar pra sempre. – Vanessa disse - Eu sinto isso!

- Ela vai te odiar por quê? Por causa do vestido? – Zac disse.

- Não vai ser pelo vestido. – ela disse – Vai ser por eu ter feito o filho desobedecer às ordens dela!

Believe In Zanessa 2Onde histórias criam vida. Descubra agora