19. Saudades

331 16 0
                                    

Os dias se passaram mais rápido do que podia imaginar. Vanessa estava sentada na sala da casa do noivo, com janelas, cortinas e portas totalmente fechadas e com apenas o abajur acesso. Era nove da noite quando ouviu algum barulho no portão da residência. Ouviu vozes e quando ele abriu a porta da frente, se levantou sorrindo pra ele, que após vê-la agradeceu ao motorista.

- Pensei que você estaria na casa de seus pais. – Zac disse ao se aproximar.

- Eu estava até às sete da noite! – ela sorriu.

- Faz duas horas que você está aqui? Você é louca, Vanessa Hudgens!

- Eu senti saudades. – disse o abraçando.

- Também senti. – Zac sorriu - Mas pouquinho, bem pouquinho!

Ela se aproximou dele e deu um selinho, e ao olhar nos olhos dele, abocanhou seus lábios em um beijo que era mistura de tudo o que ele estava sentindo, era amor, saudades, paixão, mas também continha desconfiança. Ele a segurava pela cintura, e ela entrelaçava suas mãos no pescoço dele.

- Devemos conversar? – Vanessa disse separando o beijo.

- Temos coisa melhor pra fazer agora!

Ele a beijou, a pegou no colo e subiu pra seu quarto. A deitou em sua cama, e a olhou, e ela apenas sorriu, e desceu suas mãos até as costas dele e retirou a camiseta e desabotoou a calça de Zac, que logo em seguida fez a mesma coisa com ela, retirou as peças de roupas dela, a deixando apenas com as peças íntima.

Ele beijava o corpo dela, beijava-lhe o pescoço, seus seios, sua barriga, sua intimidade. Toques e mais toques, mãos bobas acompanhada de beijos ferozes. Uniram-se segundos depois, entre sussurros, gemidos e arranhões, chegaram ao ápice juntos.

***

O dia amanheceu Vanessa olhou a hora no seu aparelho celular e reparou nas ligações perdidas de Stella, mas não se preocupou nem um pouco, em vez disso se virou na cama e viu Zac dormindo calmamente. Começou a passar delicadamente os dedos entre os fios de cabelo do noivo, e em poucos segundos depois, viu surgir um sorriso naquele rosto que ela tanto amava.

- Bom dia – disse o beijando - O que você vai fazer hoje?

- Vou almoçar com a Ashley! – Zac resmungou e ela o encarou – Faz tempo que eu não vejo ela.

- Você viaja, fica fora e no primeiro dia de volta, você vai ficar com ela em vez de mim?

- Eu já fiquei com você! – sorriu maliciosamente.

- Então você me dá carona pra casa dos meus pais? – Zac resmungou assentindo - Vou tomar banho!

- Eu vou ficar aqui! – Zac disse olhando a noiva indo para o banheiro.

- Pensei que você ia me ajudar! – Vanessa o encarou.

- No que?

Vanessa não precisou responder para fazer Zac se levantar e acompanha-la no banho, só foi deixar o lençol cair no chão que ele fez esse favor a ela. Após tomarem um banho de quarenta minutos, que não foi um banho de verdade, desceram e tomaram café da manhã juntos, e quando o relógio mostrou que já eram onze horas da manhã, pegaram o rumo para a casa dos pais de Vanessa. E depois Zac seguiu ao restaurante onde encontraria Ashley, a sua amiga.

***

- Pensei que você iria demorar mais?

- Porque você achou isso? Eu sempre sou pontual! – Ashley disse sentando depois de quinze minutos atrasada.

- Eu tenho algo pra te perguntar. – Zac a encarou - É algo sério!

- Não podemos almoçar primeiro?

- Você vai perder a fome, eu tenho quase certeza.

***

Vanessa estava na cozinha da casa dos pais junto com a irmã devorando a torta de maça feita pela mãe. E logo após acabarem com a torta inteira, foram para a sala assistir TV.

- Eu pensei que havia acontecido algo ontem à noite. – Stella disse - Você saiu de táxi e não voltou!

- Aconteceu algo! – Vanessa respondeu com um sorriso.

- Eu não quero ouvir as suas histórias de sacanagem com Zac Efron, não mesmo.

- Tem algum filme legal aqui? – disse se abaixando, observando os filmes na estante - Vamos assistir esse?

- De jeito nenhum vou assistir esse! – Stella disse ao ver o filme que a irmã lhe mostrava.

- Qual é Stella, "Carrie: A estranha" nem é tão assustadora assim!

- Você já assistiu? – Stella encarou Vanessa que negou - E como pode afirmar que não é assustador!

***

- Pronto Zac Efron! – Ashley disse – Terminei o meu almoço, agora podemos conversar sério. Nem foi tão ruim esperar eu almoçar primeiro...

- A Vanessa me traiu com Josh Hutherson? – Zac disse fazendo Ashley se calar imediatamente. - Você não me respondeu Ashley!

- Eu? – Ashley disse saindo do transe - Não tenho que responder nada. Está na cara que isso é mentira. Jamais ela iria fazer isso. Ela sempre te amou Zac. – tocou o celular de Zac.

- Eu tenho que ir! – Zac disse lendo a mensagem em seu aparelho. - Vanessa passou mal, tenho que ir, mas não acabamos essa conversa!

Naquele momento em que Zac saiu deixando Ashley sozinha na mesa, ela não pensou duas vezes e discou o número de Vanessa, mas ninguém atendia, então decidiu mandar uma mensagem.

***

Zac chegou à casa dos sogros poucos minutos depois, abriu a porta e encontrou Vanessa sentada na sala junto com a irmã.

- Não acredito! – Vanessa disse ao vê-lo entrar – Você ligou pra ele? – encarou a irmã.

- Eu tinha que fazer algo, você não quis ir ao hospital! – respondeu Stella

- O que aconteceu? – Zac quis saber.

- Nada, somente a Stella que é exagerada.

- Eu não sou exagerada, eu sou preventiva. A vista ficou embaçada e está com enjoos. Está com dor no corpo, mas isso eu acredito que seja por outro motivo que não entra no prontuário, se é que você me entende! - Stella respondeu com uma piscada de olho.

- Okay. – Zac disse - Vamos pra casa! - olhou pra noiva.

- Eu só vou buscar a minha bolsa que está no quarto da Stella! – disse ficando em pé.

- Eu vou com você, vai que você cai na escada! – Stella caminhou ao lado da irmã.

Zac seguiu com os olhos a noiva e a cunhada subindo as escadas, quando as perdeu de vista, ouviu o celular de Vanessa tocando sobre a mesa de centro. O celular mostrava a mensagem na tela, foi inevitável ver o que havia chegado.

"Temos que conversar. Ele descobriu. Zac sabe sobre Josh".

Ashley havia mentido. Meg havia falado a verdade. Pela primeira vez, os olhos dele foram abertos por Meg. Ele não sabia o que iria fazer, ficou paralisado até perceber que Vanessa havia retornado e olhava fixamente para ele que estava com o celular dela a mão.

- Você está bem? – Vanessa disse.

- O que houve entre você e Josh? – Zac a encarou - Eu quero saber a verdade!

Believe In Zanessa 2Onde histórias criam vida. Descubra agora