Os raios de sol entravam pela janela do quarto fazendo assim ela abria seus lindos olhos castanhos. Por um momento questionou onde estava, mas logo percebeu que acabou dormindo em seu antigo quarto na casa de seus pais após passar mais uma noite decidindo os detalhes de seu matrimônio.
Reparou nos detalhes que continuavam os mesmos, sua mãe não mudou nada de lugar, tudo estava do jeito que havia deixado quando saiu de casa em 2009.
- Quem diria que iríamos ter Vanessa Hudgens dormindo em casa novamente. – disse seu pai Greg ao vê-la descer as escadas.
- Não pegue no pé dela Greg. – Gina, a matriarca disse enquanto colocava um bolo a mesa - Tivemos uma noite cansativa ontem.
- E como! – Stella, a caçula da família completou se juntando a família para tomar o café da manhã.
- Olá pra vocês também. – Vanessa disse sorridente - Só dormi aqui porque era tarde demais para eu voltar para casa!
A refeição correu tudo nas normalidades, e Vanessa aproveitou cada minuto, já que havia muito tempo que não conseguiam ficar juntos por causa de compromissos. Riram e conversaram sobre vários assuntos, mas sempre voltavam ao assunto mais recorrente dos últimos dias, o casamento, que era o único assunto há dois meses.
***
Vanessa tinha horário marcado no ateliê da marca Marchesa, e foi o caminho todo com um sorriso enorme em seu rosto. Não escondia de ninguém a alegria de estar novamente com o homem que passou anos separados, mas agora estavam juntos e prontos para subir ao altar.
Como já havia pensado antes, constatou mais uma vez que o tempo que passou separada de Zac serviu para aproximá-los mais. Não importava quão belo eram os rapazes que ela se envolveu após o término em 2010, nenhum Josh Hutherson ou Austin Butler foi capaz de fazer ela se esquecer do seu grande amor. Zac é o amor de adolescência dela, aquele que pode não ser para sempre, mas sempre é inesquecível.
Kim e Ashley, amigas e madrinhas a encontrou no ateliê, e juntas passaram por cada arara diversas vezes a procura do vestido perfeito, a cada vestido que Vanessa provava, elas opinavam. A alegria de todas estarem juntas nesse dia especial era contagiante que até as atendentes e costureiras riam com elas e atendi-as com um sorriso fora do comum no rosto.
Era uma tarefa difícil, Vanessa experimentou vestidos de diferentes modelagens: justo, solto, curto, longo, com decote, sem decote, ombro só, ombro caído... Mas nenhum ficou do seu agrado. Escolheu mais um, e ao vestir pronunciou "É esse!".
Todas que estavam ao seu lado concordaram com a escolha. Um belo vestido para uma bela mulher. Tomara que caia acinturado, um perfeito vestido de princesa. Mas ela não se contentava com isso. Queria mudanças no vestido, e assim seria feita. Ela se olhava fixamente para o espelho e deve a certeza que não era mais a garota de anos atrás, e sim uma mulher formada. Uma mulher que daria um novo rumo em sua vida. Iria se casar.
***
Eram 19h30min e Vanessa se encontrava andando de um lado pro outro em sua sala, a cada segundo que se passava ela olhava no relógio. Estava à espera de Zac deste das 19horas. Estava pronta antes mesmo do horário marcado, e isso ela sabia que era uma raridade. Vestia um belo vestido curto na cor preta, e cobria os braços com uma jaqueta de couro. Completava o look com um belo sapato de glitter negro da marca Loubotin.
O tempo passava e nada dele aparecer, Vanessa começou a se preocupar e se lembrou de um ditado "Noticias ruins chegam rápidas", mas ela não quis nem pensar nisso. Era lógico que o noivo estava bem, não havia acontecido nada de grave com ele. O telefone tocou, fazendo-a parar de andar. Atendeu ao telefone com receio, mas era engano, não havia ninguém na linha. Assustou quando em seguida após desligar o fone, percebeu a porta dos fundos ser aberta. Era ele, com uma hora de atraso, mas ele havia chegado. Vanessa foi em sua direção, o abraçou e o beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Believe In Zanessa 2
Fanfiction"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não sente ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tu...