17. Festa da discórdia

368 20 18
                                    

- Sua mala já está pronta?

- Claro! – Zac respondeu – Só que não!

- Então vai fazer sua mala, pegamos o voo das sete horas.

- Sim senhora! – bateu continência.

Vanessa bancava a mãe do noivo, pedindo para ele fazer as malas para irem pra Nova York. A casa estava uma loucura, como ele havia voltado a um dia da casa dos pais, os amigos se reuniram e fizeram uma pequena reunião que durou até às três da manhã. Estava uma sujeira a casa, principalmente a cozinha.

- Parece que são crianças.

- São jovens D. Vanessa. – dizia Lia, a doméstica.

- Ambos têm 26 anos, são adultos Lia, não são mais adolescentes. – Vanessa disse.

- E você não é a mãe de todos! – Zac disse aparecendo do nada.

- Com licença. – disse Lia se retirando da cozinha, deixando os patrões a sós.

- Já terminou de arrumar a mala? – disse sem olhar pra ele.

- Uhum!

- Que bom!

Zac sentou-se na bancada e começou a encará-la, mas em nenhum momento ela o olhava, apenas terminava de lavar as louças que sujaram na noite anterior.

- Não vai olhar pra mim? – ele disse e ela se virou – Assim é melhor. Você está brava comigo?

- Por que eu estaria? É normal o companheiro voltar de viagem e ficar até às três da manhã bebendo com os amigos...

- Nessa!

- Eu ainda não acabei! – Zac se calou – Se não bastasse isso, ele sequer notou que a namorada estava com saudades dele, e muito menos que ela foi dormir logo que os amigos chegaram.

- Se ela sabe que eles ficaram até às três da manhã, ela não foi dormir às oito da noite.

- Cala a boca Zac Efron! – Vanessa o encarou.

- Você não acha que estamos brigando muito?

- Acho... Principalmente depois que eu descobri que você havia beijado Meg e você foi grosso comigo. É, acho que estamos brigando demais. Acho melhor cancelarmos a viagem! – deu as costas - Ou será que é melhor cancelarmos o casamento?

Vanessa saiu da cozinha deixando ele a só com seus pensamentos. Zac estava pensando nas palavras ditas da noiva "é melhor cancelarmos o casamento?", e pensou se não seria a coisa certa a fazer, pois estava em dúvidas se devia continuar com o noivado. As palavras de Meg não saíam de sua cabeça, e a observação de Dylan dizendo que na época estavam afastados, só fazia Zac acreditar em Meg, mas ainda precisava de provas. Subiu as escadas e foi em direção ao quarto onde encontrou Vanessa sentada na cama olhando pra fora da janela.

- Não somos um casal perfeito, daqueles dos filmes. Brigamos, ficamos sem nos falar, temos guerras de indiretas, cada um querendo ser o dono da verdade. Mas na verdade, a gente se ama mais do que qualquer coisa. E no momento, a única coisa que eu quero é que você me perdoe por ter sido um idiota ontem à noite. Eu não quero cancelar a viagem, e muito menos o casamento. Eu só quero você. Apenas você.

***

Deixaram as discórdias pra trás, e seguiram com os planos. Todos os planos! Seguiram juntos pra Nova York, onde fariam uma pequena viagem romântica.

Chegaram ao destino, e foram direto para o restaurante do hotel Renaissance, o mesmo que estavam hospedados em plena Times Square. O hotel oferece uma linda vista panorâmica da famosa Avenida de Nova York.

Believe In Zanessa 2Onde histórias criam vida. Descubra agora