O dia estava ensolarado e com clima mais leve do que nos últimos dias. A família Efron e agregados estavam prontos pra almoçar, a mesa estava postas e todos já estavam em seu lugar. Starla colocou a lasanha que havia acabado de sair do forno no centro da mesa, e os filhos foram os primeiros a atacar.
- Antes de almoçar eu quero aproveitar que estamos todos reunidos, e pedir desculpas ao Zac e a Vanessa. – Starla disse surpreendendo a todos - Eu errei, sei que não podia fazer aquilo que fiz, mas não me arrependo!
- Se você não se arrepende, não tem que pedir desculpas!
- Cala boca Dylan! – todos riram com a resposta de Starla ao filho mais novo – Como eu estava dizendo. Eu não me arrependo do que fiz. Estou envergonhada, mas não arrependida. Mas estou pedindo desculpas. Zac, meu filho...
- Todos nós sabemos que ele é seu filho!
- Dylan, se você me intrometer mais uma vez, vou esquecer que sou sua mãe, e mandar você tomar naquele lugar! – Starla retrucou o encarando séria.
- Eu só estava sendo prestativo. – Dylan disse e riram mais uma vez.
- Eu quero te pedir desculpas filho pelo que fiz! – Starla disse a Zac terminando seu discurso.
- Está desculpada mãe! – Zac sorriu.
- Todos nós...
- Dylan cala essa maldita boca – Disse Starla cortando o filho mais uma vez.
- Já calei! – Dylan disse rindo.
- E Vanessa, me desculpe por ter sido grossa diversas vezes com você.
-Eu desculpo! – Vanessa disse - Mas ter devolvido o vestido, isso nunca! – riu.
- Tudo bem, vamos terminar a refeição! – David disse sorridente enquanto todos riam.
***
A noite havia acabado de cair, Vanessa estava em sua casa deitada no sofá junto com Ashley, que atacava um pote de sorvete. Haviam acabado de assistir um filme, e estavam sem fazer nada a mais ou menos uma hora, deste que o filme acabou.
- Você não ia passar essa noite com seu noivo? – Ashley disse.
- E você também devia estar com o seu noivo! – Vanessa retrucou.
- Chris não quis sair hoje, então... – deu de ombros - Eu saí. E estou muito bem aqui nesse sofá!
- Dylan me pediu para não marcar nada com Zac, os meninos queriam surpreender ele e fazer uma noite só deles!
Vanessa havia feito que o Dylan pediu, mas a curiosidade de saber o que eles iriam fazer só aumentava a cada segundo.
***
Zac estava saindo da cozinha quando se deparou com seus amigos e Dylan entrando eufóricos em sua casa, estavam gritando e dançando uma dança bem doida, até pros níveis deles.
- O que vocês estão fazendo aqui?
- Viemos de buscar para sair! – disse Liam.
- Eu vou me encontrar com Vanessa, então vamos marcar pra outro dia. – Zac disse.
- Não vai não! – disse Dylan - Eu pedi para que ela marcasse com você, mas quem vai jantar, ou melhor, beber com você é nós!
- Acho que não entendi! – disse Zac.
- Vamos para uma casa de strippers! – Disse Mike empolgado
***
Ashley e Vanessa continuavam sem fazer nada, então decidiram dar umas voltas de carro, chamaram Milla para o passeio, já que está noite ela estaria livre de Dylan. Com Ashley no volante elas saíram pelas ruas de Los Angeles, decidiram passar em uma loja de conveniência, mas foram pegas de surpresa.
- Eu não acredito nisso. – disse Ashley - Olha quem está no fim do corredor!
Vanessa e Milla olharam para o fim do corredor, e viram os meninos comprando bebidas. Começaram a rir. Aproximaram deles com cautela que eles nem perceberam.
- Pensei que essa hora todos vocês já estariam caídos de tanto beber! - disse Vanessa causando um pequeno susto em todos eles que estavam concentrados escolhendo as bebidas. Todos se surpreenderam ao vê-las ali, nunca pensaram que isso iria acontecer.
- O que vocês estão fazendo aqui? – Zac disse.
- O mesmo que vocês, nós vamos encher a cara – Zombou Ashley.
- Hahaha muito engraçado – Dylan disse sarcástico.
- Por que vocês não acreditam? – questionou Milla.
- Você não bebe! – Dylan respondeu.
- Mas essas duas bebem... – avisou Zac apontando pra Vanessa e Ashley.
- Qual o problema? – Vanessa perguntou.
- Nenhum... Até você me ligar pra ir te buscar as três da manhã e quebrar um vaso.
Todos riram com o fato que Zac havia acabado de contar. Liam deve uma ideia de passar a noite juntos em bar ali perto que ele conhecia, e todos concordaram. Ninguém havia planejado aquilo, mas nenhum dos meninos se incomodou em passar a noite com aquelas três lindas damas.
No meio da noite quando todos estavam rindo e se divertindo Mike propôs um desafio, meninos contra meninas, quem bebe mais tequila. Elas toparam. Mike iria representar o time masculino e Vanessa o feminino. Pediram a bebida, e estavam prontos para começar a competição.
- Você quer fazer isso? – Zac perguntou a noiva.
- Eu amo tequila – Vanessa respondeu sarcasticamente ao noivo que riu.
- Está pronta para perder? – disse Mike.
- Eu é que te pergunto! – respondeu Vanessa.
Tinham 10 doses cada um, quem bebesse mais rápido ganhava. Começaram a beber, uma atrás da outra, feito uns doidos. Estavam juntos até a metade das doses, mas Vanessa ultrapassou Mike ganhando a aposta. Todas as meninas comemoravam. E os meninos também, riram ao ver a cara de derrota de Mike.
***
A noite foi pura agitação, riram até não aguentar. Era em torno das três da manhã, quando decidiram ir cada um pra sua residência, menos Vanessa... É claro!
Vanessa estava apenas de calcinha e com uma camiseta branca deitada na cama de Zac, ele por sua vez estava com uma calça de moletom e camiseta. Estavam deitados olhando para o teto, apenas com os abajures iluminando o quarto. Eram três e meia da manhã e eles estavam sem sono.
- Acho que preciso vomitar, não estou me sentindo bem. – Vanessa disse.
- Depois de beber todas aquelas tequilas e naquela velocidade, eu estranharia se você estive bem! – Zac riu – Obrigado por salvar a noite!
- Como assim? – Vanessa o encarou - Eu não fiz nada!
- Aí você se engana. Se vocês não tivessem aparecido, eu teria passado a noite em clube de strip-tease!
- E isso é ruim? – Vanessa sorriu.
- Não quando você faz!
Ela deitou-se por cima dele e o beijou, e à medida que os beijos ficavam mais quente a temperatura de seus corpos também ia aumentando. Ela o mordeu, não totalmente de brincadeira. As mãos dele retiraram a camiseta que ela vestia, desceu as mãos pelas costas delas até chegar a suas nádegas, ele a apertou carinhosamente e com um movimento tirou a única peça que faltava. A beijou no pescoço, enquanto sentia seus cabelos sendo puxados.
- Só dessa vez! – Vanessa disse ofegante.
- Okay – Disse Zac rindo – Apenas dessa vez.
Os corpos se enrijeceram, depois estremeceram com força. Ele suspira a cada segundo, ela também. Tiveram orgasmo ao mesmo tempo. Ele vencera.
-----------------------------------
Deixem seus votos e comentários! ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Believe In Zanessa 2
Fanfic"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não sente ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tu...