- O que vamos fazer hoje? – Ashley perguntou.
- Eu tenho a última prova do vestido, tenho que pegar o último cheque com o Zac, ainda tenho que ir ao Centro de Estética fazer minha depilação íntima...
- Credo Vanessa, não tem que contar os detalhes não, ninguém quer saber. – Laura disse.
- Mas quando eu voltar da minha lua de mel vocês vão querer saber os detalhes!
- Da transa e não da sua depilação íntima!
Vanessa estava com as amigas Ashley e Laura em seu quarto na casa de seus pais, estavam deitadas no chão olhando o teto branco. Conversavam sobre os planos feitos de ambas, tanto pessoal como profissional.
- Todas nós estamos noivas... – Laura começou – Mas somente a Vanessa já está com a data do casamento marcada, que por acaso é daqui a uma semana, então acho que nada mais justo, ela nos dar o primeiro sobrinho, né Ash?
Vanessa que estava no meio das amigas, olhou rapidamente para seu lado esquerdo encarando Laura enquanto Ashley apenas ria da cara que a amiga fazia.
- Isso não tem graça. – rebateu se levantando e ficando em pé em seguida.
- Como não tem graça? – Ashley perguntou – Eu sei que o Zac é meu amigo, mas convenhamos, ele deve ser muito bom de cama. – disse suspirando vendo o olhar fuzilador de Vanessa.
- OMG! – disse Laura se abanando – Já imaginou um mini Zac?
- Eu já! – Ashley disse animada – Agora imagina uma mini Vanessa com os olhos do Zac?
Vanessa continua em pé encarando as amigas que estavam levando a conversa a sério.
- Não sabemos o futuro, mas podemos afirmar que um filho com metade dos cromossomos de vocês dois, não tem como sair feio. Vai ser a coisa mais linda desse mundo. – Laura disse. - Um bebê Zanessa!
Ashley e Laura começaram a sorrir, e foi inevitável Vanessa não sorrir. As amigas ficaram de pé, e se aproximaram, beijaram as bochechas de Vanessa, cada uma de um lado enquanto a abraçavam.
- Vocês podem parar de falar sobre o meu noivo?
- Nós podemos! – Ashley disse.
- Mas só se você me dizer como é a bunda do Zac? - Vanessa encarou Laura.
- Eu não vou dizer nada pra você Laura.
- Tudo bem, nós temos a prova no filme mesmo, não preciso da sua resposta.
- Vocês são muito safadas. – disse Vanessa repreendendo as amigas que riam sem parar.
Algum celular começou a tocar, as três se olharam como se quisessem adivinhar de quem era, apenas pelo toque, até que Ashley disse que não era o seu, Laura se encaminhou até a sua bolsa e pegou seu aparelho, e viu que também não era o seu. Vanessa começou a olhar em sua volta a procura do seu celular, mas quando percebeu o aparelho já estava na mão de Ashley, que sorria de orelha a orelha.
- É o Zac! – Ashley exclamou – O que será que ele quer?
- Me deixa atender Ash. – Vanessa pediu com a mão estendida.
- Não, me deixa falar com ele. – Laura disse logo em seguida pegando o celular que foi jogado por Ashley do outro lado da cama – Será que se eu perguntar sobre a bunda dele, ele vai me responder?
- Dá para vocês pararem de graça! – Vanessa disse apreensiva.
- Ashley, é melhor você perguntar, pois tem mais intimidade com ele. – Laura disse jogando o aparelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Believe In Zanessa 2
Fanfiction"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não sente ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tu...