Assim que voltei para sala, eu coloquei uma roupa básica. Jeans e camisa polo. Elle esperava enquanto assistia algum desenho pela tevê. Ela iria perguntar de Olivia e eu não sei o que responder a ela. Acabei virando um lunático por causa dela e não sei como desviar meus pensamentos.
— Onde Liv foi? — Ela pergunta. Meu cérebro se agita e começa a doer.
— Eu a soltei.
— O quê?! — Ela grita. Levanta do sofá e vem em minha direção. — Como pôde deixa-la ir? Você não disse que era uma vingança?
— Elle... É complicado. — Digo. — Eu não sei o que deu em mim, eu só perguntei se ela queria ir e...
— Ela foi. — Sussurra. Balanço a cabeço confirmando. — Eu faria o mesmo.
— Sei que gostava dela. Desculpe-me...
— Toda vez que você tenta fazer algo certo, você estraga. Quando está dando certo, você estraga! — Ela grita.
— Ellezbeth, não começa...
— Mas eu já comecei, Josh! — Grita. — Liv era a única garota desde suas putas que você trás, que eu tenha gostado!
— Elle! Eu vou bater em você se não parar com esses palavrões.
— Você diz direto!
— Digo por que sou adulto o suficiente para dizê-las. Agora para com isso! — Grito de volta.
— Você não conseguiu sentir nada por ela? Talvez não amor, porque você consegue ser duro na queda quando se trata de amor... Mas... Nada? — Ela questiona.
— Elle, são apenas 14h da tarde, estou com uma ressaca filha da puta, então, por favor. Colabore! — Digo.
Ela bate os pés até o seu quarto e fecha a porta com força.