Quando chegamos em casa, dou rodadas na fechadura da porta enquanto Josh beija meu ombro. Assim que abro a porta, Josh me empurra para dentro e me encosta na parede e me beija calorosamente. Ofegantes, ele rasga a traseira do vestido e eu arranco seu paletó e rasgo a camisa. Ele tira nossos sapatos, me pega no colo e me impressa na parede. Estou ficando tonta com os movimentos, sinto sua ereção e estou louca para tê-lo. Abaixo suas calças com dificuldade.
— Pegue a camisinha. — Sussurra. — Quero senti-la por dentro, mas com proteção.
Eu pego a camisinha que ele me entrega, rasgo o plástico com os dentes e entrego a ele. Segundos depois, ele volta a me beijar e tira a minha calcinha. Abaixo o olhar e vejo: grande e grosso. Ele me beija novamente e ele me abaixa um pouco, com um empurrão forte e rápido, ele está dentro de mim. Preenchendo cada lateral de meus lábios vaginais e estou ofegante, estou pirando com os pequenos movimentos que ele faz dentro de mim.
Eu tento me segurar, mas ele pega minhas mãos e as prende contra a parede. Ele aumenta a velocidade e solta um gemido no meu ouvido. Ele comanda:
— Geme no meu ouvido. — Sussurra.
Assim que ele libera minhas mãos, enlaço minhas pernas em sua cintura e braços em seu pescoço, fazendo nossos corpos se colarem. Posiciono meu rosto colado no seu e começo a gemer em seu ouvido. Assim que ouve, ele faz movimentos prazerosos dentro de mim e geme baixo. Estou excitando-o com meus gemidos, ele tira e o coloca novamente. Desta vez ele enfia com tanta força que não há alternativa. Eu arranho suas costas... Ele morde meu pescoço. Os movimentos estão ritmados e minhas unhas cravam em sua pele nua. Ele geme em meu ouvido. Nossos batimentos cardíacos estão ritmados e correndo a velocidade da luz.
— Puta merda! — Ele grita.
— Desculpa. — Sussurro com um gemido.
— Eu te desejei tanto, Olivia. — sussurra. — Goza pra mim, amor...
Ele deixa a metade de seu membro dentro de mim e enfia dois dedos. Eu gemo alto pelo prazer que ele me dá...
— Deus, você está tão molhada, querida. — Ele diz.
E então solto o meu prazer em seus dedos, mordo o lábio e ele tira os dedos. Ele o coloca novamente. Ele me empurra cada vez mais, ele respira fundo cada vez mais e então para. Deixo minhas pernas caírem, mas sua ereção ainda está dentro de mim. Estamos ofegantes e eu não sei ao certo de quero parar. Eu o amo. Eu o amo por ser o primeiro cara a ter me feito deixar assim. Louca, extasiada e prazerosa. Ele solta de mim, apoia as mãos na parede e deixa o rosto em meu pescoço. Ele beija suavemente, morde, lambe e chupa... Ele beija meu queixo e depois beija meus lábios. Ele suspira entre o beijo e logo noto.
Sua liberação acabara de sair.
▲ FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA! ▲