CAPÍTULO VINTE E QUATRO

474 31 0
                                    

No final da tarde, ele me trouxe um vestido vermelho da Victoria Secret. Ele era tomara-que-caia, saltos pretos e todos os acessórios e maquiagem necessários. Eu senti tanta a falta desse psicopata...

                Quando saímos de casa, Josh dirigia uma BMW preta, usava um paletó preto e eu usava o lindo vestido escarlate que ele escolhera. Seguimos em direção ao restaurante escolhido e assim que chegamos ao lugar destinado, Josh me buscou do outro lado e trancou o carro. Ele ergueu o braço e eu o aceitei, circulando meu braço no dele. Era o restaurante Tizzing, o meu favorito! Eles serviam comidas italianas e brasileiras. Eu amava o Tizzing!

— Como sabia que eu gostava daqui? — Perguntei ao caminhar até a entrada do restaurante.

— Eu sei tudo sobre você, Olivia. — Ele diz.

                Caminhamos e enfim temos a reserva.

— Josh Kingslay. — Diz.

— Oh! Agendada há mais de três anos! Mandou bem, senhor Kingslay. — Diz a atendente.

                Caminhamos até a nossa mesa, sentamos e eu senti um pequeno incomodo sobre o que ela disse. Josh esperava por esse dia.

— O que vai querer? — Ele pergunta casualmente.

— Você disse que me vigiava por dois anos. Você mentiu. — Sussurrei.

— Não, eu disse “há mais de dois anos”. — Diz ele. — Então não tem anos certos.

— Não acredito nisso. — Digo. — Sabe que eu posso fugir.

— Quer fugir? Fique a vontade. Mas saiba que eu irei te caçar, até seu coração parar de bater com um tiro na cabeça. — Ele diz seco.

                Eu engulo seco com sua sinceridade, eu estremeço na cadeira enquanto ele sorri e deixa o ar tenso. Assim que nossos pedidos chegaram, uma loira muito bonita se aproximou de Josh e me lançou um olhar como se pudesse me matar com os olhos.

— Com licença, mas... Eu não deixei de notar. Vocês são... Namorados? — Pergunta com um tímido sorriso.

— Não, querida. Ele é todo seu. — Digo. Ela parece sorrir satisfeita.

— Ela está brincando. Não é, amor? — Diz Josh. — Você pode ir, Dafne.

— Ah, sinto muito incomodá-los... Mas vocês são perfeitos juntos. Com licença. — Ela diz ao sair de perto com um sorriso triste nos lábios.

                Josh está com um sorriso nos lábios e diz:

— Quer ser perfeita na minha cama?

SWEET ♦ KILLEROnde histórias criam vida. Descubra agora