Não havia mais caminho sem volta. Não havia mais nenhum perigo. Nenhuma polícia. Nenhum barulho a não ser nossos gemidos abafados pela escuridão. Ela era quente, tão quente que seu corpo se chocava contra a minha frieza. Esquentando cada parte do meu corpo e alimentando cada desejo de sangue derramado. Eu queria que ela gemesse em meu ouvido para sempre. Dizendo coisas absurdas e o quanto estava orgulhosa ao sentir o prazer adentrar dentro dela.
Alisava a lateral de seu corpo, sentindo cada canto de seu corpo se exaltar com a presença do meu toque. Meu Deus! Eu estava querendo mais. Cada vez mais eu queria preenche-la. Cada profundidade fornecida era um gemido alto e prazeroso. Era uma sensação de êxtase sobre um e o outro. Era como se bombas explodissem e nós ali. Sem se preocupar com as mortes em volta. Apenas explorando cada centímetro dentro dela. Aquela garota era filha do meu inimigo, mas neste momento, eu agradeceria a ele pessoalmente. Dizendo talvez, que sua filha era gostosa e mais que tudo, uma boa parceira em uma transa.
Ela gritava um pouco mais alto. A cama era o segundo barulho ouvido. E sentindo seu corpo vibrar com o meu, me fez ter a absoluta certeza, de que ela, era a minha primeira transa prazerosa. De todas as outras que eu tirei vantagem, ela era a única que gemia e eu sentia uma faísca se acendendo dentro de mim. Era a única que me tocava sem ter medo. Era a única que gritava o meu nome com teimosia, e me chamava de idiota e deixava-me calar sua boca com um beijo.
Ela era a filha de Steven Blake. Meu inimigo. E por mais que eu desejava matar alguém que ele realmente amava, eu não teria a coragem. Não agora. Havia uma parte de mim, e essa parte era uma parte monstruosa e desejada pela vingança... Que queria mata-lo, mata-la também. Mas a outra parte, uma parte maior de mim... Chocava-se ao sentir que ela era minha salvação. Era alguém que via o que eu não enxergava dentro de mim. Era Olivia Blake, que me fazia ver... Que eu não era um assassino. Ela me fazia se sentir um homem. E enquanto ela estava ali, deitada gemendo-se de prazer... Não era somente a minha vítima favorita. Era também, a garota que me deixava louco.