Era sexta feira, o relógio marcava 8:16 da manhã. Decidi correr pela praia.
Meus pulmões estavam sem ar e eu parei por um momento. Fui até o acostamento e comprei uma garrafinha de água. Parei por uns minutos enquanto observava o mar e lembrei dos incríveis olhos verdes de Olivia. Eu iria protege-la.
Se ela decidisse ficar contra mim, eu entenderia completamente. Eu iria entender completamente que se ela me desse um tiro no peito, eu juro, eu entenderia.
Enquanto caminhava para casa, o suor foi grudando em meu corpo... A cada passo que eu dava, imaginava Olivia. Como ela estava, que roupa usava, se ela estava comendo direito... Chegando perto de casa, ergui o olhar e escuto a voz mais bela de todo o planeta.
— Olá, Josh. Sentiu minha falta? — Olivia diz com um sorriso.
Eu paro menos de um metro de distancia dela. Ela está com o cabelo escovado, usando shorts jeans, blusa solta, sapatilhas... Totalmente arrumada. E estou bobo. Quero abraça-la, quero dizer pra ficar. Quero beija-la.
Meus movimentos são brutos, eu aproximo dela, colo nos corpos e nos encaramos. Então eu a beijo, como eu senti falta de seus lábios.
— Senti tanta a sua falta, pequena. — Sussurro entre.
Ela me beija desta vez. Minhas emoções estão altas, estou louco... Pego ela no colo e levo para dentro de casa. Tenho que me lembrar de trancar essa porta! Assim que entramos, encosto ela na parede e a beijo intensamente.
Estamos ofegantes e ela tenta tirar minha camisa, mas eu afasto suas mãos com leveza.
— Estou suado... Eu já volto. — Digo com um sorrisinho nos lábios.
*
Quando voltei do banho, usava minha camisa polo preta com uma calça caqui e o meu perfume predileto: Malbec. Desci as escadas e ela ainda estava lá. Sentada no sofá, assistindo tv. Cheguei por trás dela e tampei seus olhos. Ela riu de leve e então eu saltei por cima do sofá e sentei do seu lado. Ela sorria para mim e eu a beijei.
— Jantar. Hoje á noite. — Pergunto ao parar o beijo. —
— Alguém mais vai? — Ela pergunta.
— Não. Só eu e você. — Sorrio.
— Tenho alguma escolha?
— Não. — Digo, desta vez sério.
— Então tudo bem. — Ela diz sorrindo.