• Prologue • Corrigido •

9.9K 825 274
                                    

Hey! Mais uma fic, pois é =)

Juro que não vou apagar essa, porque ela já virou meu amorzinho no lugar de LH. 

A chuva do lado de fora do hospital faz parecer que o céu está chorando junto de mim, que lá em cima alguém também sente a dor arrebatadora que eu sinto em meu peito. Meu coração dói. A pessoa que eu mais desejei ter não iria mais nascer, e a que eu mais amo está tão vulnerável e frágil em minha frente que me machuca vê-lo assim. Principalmente por não ser a primeira vez. Nós já passamos por isso algumas vezes nesses três anos de casamento, mas essa foi a gestação mais longa. Eu a senti chutar ao som da minha voz. Já nas outras, Louis não conseguia segurar nem até o terceiro mês. Dessa vez, nós estávamos tão confiantes. Emily iria vir ao mundo, contudo, alguém a queria lá em cima e nós nunca iremos saber o motivo.

Foi como acordar de uma ilusão quando adentrei o banheiro do meu quarto e encontrei o corpo do meu marido no chão frio, deixando a água quente do chuveiro levar um pouco do seu sangue. É como se um borrão tomasse o resto das minhas lembranças, tudo depois daquilo se resumiu em nada, apenas me recordo de sentar-me nessa poltrona e segurar na mão morna do meu pequeno.

Os dedos delicados se movem em minha mão e eu entrelaço aos meus, antes de levantar meus olhos e encontrar os azuis cristalinos de Louis.

— Não precisa dizer nada. — minha mão perde o calor da sua quando ele leva até seu rosto e limpa uma lágrima que escorre.

Vê-lo ferido novamente me deixa ainda mais abalado. Não consigo nem sequer imaginar como ele deve estar se sentindo. O nosso maior sonho é um pequeno serzinho para nos completar. O sonho de Louis é ser pai, e por mais que fosse meu sonho também, eu sei que a dor que está em meu peito agora não é nem metade da que está no de Louis, afinal, ele que sentia aquele ser pequeno transformar seu corpo a cada dia.

— Não foi sua culpa, amor. — acaricio seu rosto com meu polegar, capturando uma de suas lágrimas.

— Como pode dizer isso? Eu não consigo, Harry. Isso é óbvio para qualquer um. — afasta minha mão do seu rosto e desvia os olhos dos meus. — Não posso te dar o que você tanto quer, seja realista.

A cada palavra sua mais me torno em pedaços.

— Não fale assim. Nós podemos tentar novamente.

— Eu não aguento mais, não quero mais tentar. Desculpa, mas não suporto mais isso. — um soluço estrangulado lhe deixa e assisto quando ele fecha seus olhos fortemente, dando liberdade para que lágrimas gordas descessem.

— Lou, amor...— eu quero dizer algo, quero consola-lo. Mas tem uma dor dilacerante no meu peito agora. Eu não suporto vê-lo dessa maneira.

Levo minha mão até seu rosto, enxugando uma sequência de lágrimas que escorrem por seu belo rosto. Eu odeio que ele se culpe por algo que não está em nosso controle. Eu nunca o culparia pelo que aconteceu.

— Desculpa, me desculpa, Harry. — ele diz em um sussurro estrangulado, em meio às lágrimas e soluços.

— Você não tem que se desculpar, Amor. — levanto da minha poltrona e sento-me ao seu lado na cama. Puxo seu corpo para junto do meu e ele enterra seu rosto em minha barriga, molhando a minha camiseta de malha fina com suas lágrimas.

Eu queria ser forte por Louis. Não queria quebrar quando ele mesmo já está quebrado. Louis precisa que eu esteja inteiro para ajudá-lo a juntar seus cacos, mas eu me permito um momento de fraqueza, deixando com que gordas lágrimas escapassem, enquanto eu acaricio os cabelos do meu marido. Naquele momento Louis parecia tão frágil em meus braços, tão pequeno e vulnerável.

— A nossa garotinha, Hazz. — Ele finalmente diz após longos minutos em silêncio. — Perdemos a nossa menininha.

Eu não sei o que lhe dizer. Está doendo tanto em mim também. Eu idealizei tanto pelo momento em que a teria em meus braços. Fiz tantos planos para o nosso futuro. Imaginei tantas vezes com qual de nós dois ela iria se parecer mais.

— Amor, nós- — Eu tento argumentar novamente, mas sou interrompido por seu tom de voz rouco e quebrado.

— Não me diga que podemos tentar de novo, Harry. — Ele levanta a cabeça de meu colo, olhando para mim com seus olhos azuis que estavam agora vazios e avermelhados, mas não deixavam de ser o mais belo tom de azul que eu já vi. — Eu não suportaria passar por isso de novo. Não suportaria te desapontar de novo. Eu não quero te perder também.

— Você não vai. — Deixo um beijo em seus cabelos.

Ficamos os dois em silêncio novamente. Não havia muito a ser dito agora. Aquela é uma dor que nós tínhamos que passar. Eu sabia que Louis tinha medo de me perder, tinha medo que eu o abandonasse por ele não conseguir me dar um filho. Mas eu não iria a lugar algum, eu o amo e estarei sempre aqui por ele. Eu sempre irei cuidar e proteger o meu pequeno.

Sinto o momento em que Louis passa um de seus braços pela minha cintura. A posição não estava muito confortável para ele, mas eu sei que ele se sentia protegido assim.

Eu deixaria essa conversa para depois, agora definidamente não era o momento. Sinto meu pequeno fungar com o nariz entupido e bocejar devido ao cansaço físico.

— Durma mais um pouco, sunshine. — sussurro com um fio de voz e assisto seus olhos fecharem-se.

Deem uma chance para ela, vão gostar. 

#LoveisLove 

Bjss 💚💙

Our Little Angel ▪ L.S. [Mpreg] [EM CORREÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora