Gente, eu esqueci de avisar que esse era o ultimo capitulo da fic.
Eu não corrigi, pois não estou com muito tempo para isso, mas qualquer erro já sabem, né? Me desculpa.
Vamos ver se dessa vez vocês conseguem entender melhor.
Soluços esganiçados rompem a garganta e saem pelos lábios finos, lágrimas grossas molham o rosto delicado junto com gola da camisa usada, por estarem escorrendo por suas bochechas e pescoço sem serem impedidas pelo homem. Os olhos azuis passam pela folha mais uma vez, relendo a carta com letras redondinhas e bem feitas, tentando se fazer compreender tudo que está acontecendo.
"Queridos Lou e Hazza...
Se vocês estão lendo isso, eu já não mais junto de vocês, e isso me dói mais que tudo.
Meu desejo maior quando conheci vocês era apenas poder ver vocês com os sorrisos que dominavam suas faces em cada uma das fotos espalhadas por cada canto dessa imensa casa, porem, quando tempo foi passando, algo dentro de mim começou a crescer e fui me dar conta apenas agora que o sentimento é amor, junto com o amor que eu fazia voltar a florescer dentro dos corações de cada um de vocês, dentro do meu também estava sendo plantado uma sementinha, e essa sementinha cresceu com força total, me pegando desprevenido. Por isso essas marcas na folha guardam cada uma das lágrimas que caiu enquanto eu os escrevia.
Mas vamos esquecer a tristeza.
Não sou capaz de formular uma maneira eficiente de mostrar o quanto sou grandemente grato por cada segundo que me dera amor e carinho. Mesmo sempre estando cada hora com uma família diferente, em nenhuma delas eu me senti tão acolhido como parte da família, não digo apenas por vocês, mas por todos que lhes rodeiam, todos me acolheram como se eu sempre fizesse parte da família. Eu aprendi com a Tia Gemma e um dos desenhos antigos dela que "Ohana quer dizer família, família quer dizer que ninguém é deixado para trás ou esquecido." e eu não pretendo abandonar vocês, não foi isso que vocês me ensinaram.
Eu sempre fui amante de flores, sabiam? É, elas são delicadas e se não forem tratadas com certa atenção e cuidado acabarão não vingando e morrerão em alguns dias (Isso eu aprendi te observando, papai Lou) e sabe a conclusão retirada por mim disso tudo? A família também é assim, se você parar de dar a atenção necessária e a esquecer, ela morrerá e secará, então, não esqueçam da preciosidade que vocês tem em mãos, poucos tem essa oportunidade.
Estão vendo esse pequeno ramalhete de violetas? São as minhas flores favoritas, então é melhor vocês cuidarem bem delas e dessa forma sempre estarei por perto.
Amos vocês.
Do seu pequeno anjo Gabriel."
- Vamos, amor, levante. - as mãos fortes de Harry seguram nos cotovelos de Louis, e o levantam com apenas um puxão delicado para o corpo pequeno se jogar em seus braços em seguida.
- Você ligou para o orfanato? - as mãos miúdas passam em seus olhos para melhorar a visão embaçada, esperando com nervosismo pela resposta do mais alto.
- Lou, amor...
- Você ligou? - segura na gola da camisa do marido e trás seu rosto para baixo, conseguindo que ele o fite por alguns minutos. - Ele... Ele está lá, não é? Vamos o buscar, certo? - o grávido almeja Harry o dizer que Gabriel apenas fugiu por alguma ideia maluca, mas algo lá no fundo da sua consciência sabe que não foi nada disso e que apenas veria aquele garotinho novamente em seus sonhos mais doces.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Angel ▪ L.S. [Mpreg] [EM CORREÇÃO]
FanfictionSe você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te conv...