• Twenty one •

3K 324 99
                                    

Voltei! Não corrigi, está tarde e estou cansada, então outro dia faço isso, kay?

Boa leitura ai...

Minha coluna dói de uma forma que nunca pensei sentir um dia, meus calcanhares fervem como fogo e já estão vermelhos de tanto andar pela casa enquanto Louis apenas manda e desmanda em mim e Liam e Zayn apenas continua jogado nas escadas desde o momento que havia chegado, a desculpa dele é que está grávido de nove meses e não poderia levantar nenhum dele, o que é mentira.

- Não, mais para cá! Ai, ai! Bem ai, continua! Isso! - Liam me olha serio de soslaio e eu engulo em seco, largando a sofá onde meu marido havia gritado para deixar. - Vocês são perfeitos. - bate palminhas em animação com um sorriso que chega a lembrar o de uma criança ao ganhar seu tão sonhado presente de natal.

- Podemos descansar? - questiono em cansaço, mas nem espero a resposta dele, pois me jogo no sofá de forma desleixada e fecho meus olhos. Nós havíamos acordado cedo, assim que a imobiliária nos ligou avisado que a casa estava liberada, e depois disso não dormimos mais, empacotamos tudo que iríamos levar para a nova casa e deixamos apenas os moveis irrelevantes, pois venderíamos com parte da mobília. Quando chegamos a casa recebemos a ligação de Liam e Zayn, nossos padrinhos de casamento e amigos de longa data, se oferecendo para nos ajudar e no mesmo momento eu aceitei, então deixamos Gabriel junto com o filho mais velho dos Payne e a babá e aqui ficamos até o momento, 00h23min.

- Podem. - mesmo eu estando deitado, Louis se senta em minha coxa. - Mas antes de deitarem, é melhor tomarem um banho quente para relaxar. - suas mãos carinhosas meus cachos molhados de suor e sinto seus lábios finos juntos aos meus por alguns segundos.

- A babá está trazendo as crianças. - ouço Malik anunciar e me sento no sofá. - Então é melhor mesmo vocês irem tomar um banho, porque aqueles meninos devem estar com areia até a alma. - com a ajuda de Liam, Zayn se levanta do degrau da escada e se espreguiça, seus pés descalços caminham até a poltrona de amamentação de Louis que ainda está no meio da sala e ele se senta, gemendo em satisfação. Após ajudar o marido, Liam sobe as escadas correndo e some no corredor, possivelmente indo tomar banho.

- Vou preparar alguns sanduiches para vocês. - Louis se levanta da minha coxa e caminha para a cozinha ainda desarrumada, deixando apenas eu e Zayn na sala. O moreno levanta a cabeça no mesmo momento que percebe meu baixinho sair e sorri safado, desvio os olhos em tédio e ele gargalha, sabendo que já entendi seu sorriso.

- Você sabe o que vou falar... - uma das suas pernas roliças é posta sobre o braço da poltrona e o sorriso safado continua repousado em seus lábios.

- Sei, Malik, e faria de tudo para você pular essa parte.

- Ah, ele tão gostoso! - não se contem e exclama. Ponho a almofada do sofá em meu rosto e rio, tendo a certeza de que Louis ouviu isso da cozinha. - E aquela bunda? Parece maior desde a ultima vez que estivemos juntos. A cintura nem se fala, o quadril também!

- Zayn, cala a boca! - abro a boca para responder Zayn, porem meu baixinho fala antes de mim, calando o grávido que quase cai da poltrona pelo susto de descobrir estar sendo ouvido por Louis. - Sinto muito se sua vontade é me foder, mas passivo com passivo fica difícil, sabe? - o tom de divertimento é claro nas palavras de Louis e o moreno lhe manda o dedo do meio enquanto ri em nervoso.

- Obrigado, sunshine. - pego o sanduiche e o copo de suco natural oferecido por Louis, ponho o copo no chão perto do meu pé e pego a cintura fina do meu marido, acomodando ele sentado entre minhas pernas. - Viu? Nem precisei acabar com as suas esperanças. - dou uma piscadela e mordo o sanduiche em minha mão enquanto com a outra acaricio a barriga já grandinha de Louis.

Our Little Angel ▪ L.S. [Mpreg] [EM CORREÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora