• Thirteen •

3.6K 385 90
                                    

GENTE, TO FELIZ E TRISTE AO MESMO TEMPO, NÃO SEI O QUE SENTIR, ACHO QUE VOU MORRER, TCHAU.

Olho de longe as flores dando a ilusão de um grande tapete colorido de variados tipos. Minha vontade era conseguir olhar de cima para ver como todos os desenhos abstratos que o colorido das flores fazia no chão eram lindos, sendo interrompidos apenas pelos caminhos que havíamos deixado para as pessoas passarem entre elas e a lugar de alguns bancos rústicos para elas apenas admirarem um pouco enquanto descansam, como estou fazendo aqui, mas eu tenho o privilegio de admirar tudo com o silencio e o vazio do parque. Amanhã aqui estará cheio, espero que esteja, e infelizmente eles não terão a tranquilidade que estou tendo agora.

Os trabalhadores de todas as minhas filiais estiveram aqui hoje, mas já foram para casa, pois amanhã teremos muito trabalho pela frente. Todos nós estamos torcendo para um dia fresco e nublado, como o dia de hoje, pois será bem melhor para as delicadas flores que ficarão expostas ao tempo o dia todo, e muitas partes do parque não são cobertas.

A ideia de Gabriel naquele dia me pareceu um pouco surreal e impossível, mas depois de contar uma parte das ideias para Harry, fui convencido de que seria uma ótima para a loja e é verdade. Demoramos uma semana para conseguir fechar o parque com a prefeitura e logo que recebemos a permissão começamos a preparar os detalhes, demoramos no máximo quinze dias para terminar tudo e chegar ao resultado de hoje.

Ver tudo pronto chega a dar um pequeno nervosismo, mas nervosismo de um jeito bom.

Suspendo uma sobrancelha quando Gabriel se aproxima com uma rosa branca e me entrega depois de inalar o aroma doce e marcante. Olhando Gabe assim relembro do dia em que ele apareceu em nossa casa, sinto falta dele com aquele terninho e a gravatinha vermelha, que o deixava charmoso. Não estou dizendo que hoje ele não está fofo com esse macacão e essa boina, mas é bom relembrar.

Aperto as bochechas coradas pelo frio de Gabriel e ele abre um sorriso brilhante para mim antes de formar um bico com a forma que eu aperto suas bochechas.

- Temos que ir para casa. Logo Gemma chegará para te buscar. - brinco com sua bochecha e o solto.

- Se ela for divertida como a senhora Anne, eu irei amar. - me segue pelo caminho até a saída do parque, segurando firme em meu suéter enquanto eu tranco o portão apenas por segurança.

- Você vai parar de amar a Anne no momento em que você ver ela se tornando um bicho por ser chamada dessa forma por você. - ajeito a boina nos cabelos loiros da criança e ela arregala os olhos com o que falo. - Calma, talvez eu tenha exagerado um pouco, tudo bem? - rio e guio até meu carro.

- Talvez eu não consiga me acostumar muito já que não tenho muito convívio com ela. - se desculpa de uma forma indireta e adentra o carro no banco de trás, ficando entre os bancos para me fazer companhia.

Gabriel já está conosco fará quatro meses em alguns dias e nossas rotinas já haviam se adaptado muito bem a ele, mas muitos dos nossos familiares ainda não havia o conhecido, como o caso de Gemma, ou não conviviam muito conosco para que ele pudesse se acostumar. Gabe está bem acostumado com meus irmãos, por costume de eles sempre irem para nossa casa nos finais de semana para lhe fazer companhia, mas com os parentes de Harry nem tanto. Ele mal os conhece.

- Vá tomar banho, vou fazer um lanche para você comer antes de sair. - jogo minhas chaves na mesinha do hall e sigo devagar pelo corredor.

Meu corpo está cansado por ficar de pé grande parte do dia, apenas quero me deitar na cama e apagar até o horário de acordar amanhã.

[...]

Depois de Gabriel sair com Gemma peguei no sono no sofá, sem força alguma para me levantar e seguir para a cama, contudo, algumas horas depois do meu cochilo se dar início o som de alguém dedilhando um violão me acorda.

Sento-me no sofá e tudo gira por eu estar com sono e por ter me levantado rápido, encosto no sofá e coço os olhos enquanto bocejo. O som do violão fica mais nítido para mim, deixando-me reconhecer a musica sendo tocada. A voz calma de Harry junto do violão me leva a quando ainda eramos novos e íamos para a beira da praia apenas para nos perder nas ondas do mar enquanto dedilhávamos algumas musicas bobas, mesmo que soubéssemos que sempre acabaríamos da mesma forma. Na cama um do outro.

- I've been awake for a while now - empurro a porta que dá para o quintal para ter a visão de Harry apenas de camisa e boxer enquanto dedilha com leveza as cordas do instrumento. - You've got me feeling like a child now. - uma garrafa de vinho e uma taça abaixo da metade me chama atenção. Harry parece perceber minha presença, mas continua a tocar sem se incomodar. - 'Cause everytime I see your bubbly face

I get the tingles in a silly place

It starts to my toes

and I crinkle my nose

Wherever it goes I always know

that you make me smile

please stay for a while now

just take your time

wherever you go

Pego sua taça de vinho e levo aos meus lábios sob seus olhos atentos e beberico um pouco da bebida, que esquenta meu corpo em poucos instantes. Tiro minhas sandálias dos pés e deixo de lado, sentando em sua frente.

- The rain is falling on my window pane - começo e ele se cala deixando que apenas minha voz acompanhasse a violão. Fecho meus olhos por alguns segundos e chego a sentir a brisa fresca do mar batendo em minha derme, a única diferença é que naquela época Harry ainda era um iniciante no instrumento e muitas das vezes quem tocava era eu. - but we are hiding in a safer place, under covers staying dry and warm, you give me feelings that I adore. It starts in my toes, makes me crinkle my nose, wherever it goes, I always know, that you make me smile, please stay for a while now, just take your time, wherever you go. - Harry volta a cantar a musicas e deixo-o terminar, apenas fecho meus olhos e presto atenção na musica.

- Senti falta do seu cheiro hoje. - encosta o nariz em meu pescoço e aspira um pouco do perfume que eu havia posto após o banho. - Cheguei com a intenção de passarmos um tempo juntos, mas não tive coragem suficiente para te acordar. - morde meu ombro com leveza e me olha sapeca. - Está ansioso para amanhã?

- Estou, estou muito mesmo, mas não quero lembrar disso. Só de lembrar​ já fico cansado. - entrelaço nossas pernas e adentro sua camisa com minha mão, sentindo-a contrair com meu toque.

- Você precisa relaxar. É uma grande ideia e tenho certeza que será um grande evento. Você precisará estar disposto amanhã, não servirá muito útil se estiver cansado e tenso. - segura com firmeza em minha cintura, podendo levar meu corpo para cima do seu, acomodando-me sobre sua cintura. Pego a taça de vinho que estava ao lado de sua cabeça e bebo o resto do líquido.

- Não consigo relaxar. Pensa se der algo errado! H, eu serei o culpado. - o pavor sobe por minha espinha, acompanhado pelas mãos do meu marido que acariciam minhas costas com destreza, fazendo pressão nos pontos certos.

- Gabriel estará lá para te distrair e tirar um pouco dessa sua tensão toda. - massageia minha cintura e desce suas mãos até minha bunda, pressionando-me contra sua pélvis. Ignoro.

- Aquele pingo de gente quase se perdeu entre as flores hoje pela manhã, de tão animado que estava. - apoio minhas mãos em seu peito e rio.

- É bom ter meu Louis de volta, sabia? - seguro firme em seu corpo quando ele se senta sobre a grama aparada, deixando nossos peitos juntos.

Eu poderia ficar aqui descrevendo todo o resto da noite para vocês, mas esses detalhes prefiro guardar para mim, pois essa foi a noite que percebi que nada mais faltava em minha vida.

Gente, essa fic não vai ter smut, esse já era o plano desde antes de eu começar a pensar e planejar ela, ok? Então talvez isso não vá mudar.

Bjss 💙💚

Our Little Angel ▪ L.S. [Mpreg] [EM CORREÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora