Assim é como imagino cada um deles, mas podem usar a imaginação de vocês, kay?
Um ano depois
O som das bolas de natal quicando pela sala soa enquanto a pequena bolinha, mistura perfeita dos dois Gabriel's, engatinha atrapalhada pelo espaço. Taylor, a pequena bolinha de casacos, levanta apoiada no sofá e mais uma das bolinhas de natal voa pela sala, quicando até parar próxima ao meu Gabriel, que vem correndo assim que se depara com a bagunça que está sendo feita pela sua primogênita.
Um sorriso sem graça toma conta dos lábios de Gabriel e dou de ombros, como se aquilo não fosse um grande problema.
- Me desculpa, pai. Eu perdi ele de vista. - um gritinho seguido de uma risada infantil preenche o lugar e em poucos segundos Tay está no colo do pai, com sua cabeça repousada sobre o lado esquerdo do peito de Gabriel, sobre o coração, e sua mãozinha segura com firmeza o dedo indicador do pai.
Pai, como quando ainda era criança, Gabriel não deu importância nenhuma para o que os outros iriam pensar quando nos chamava de pai. Zayn e Liam primeiro acharam cômico ver um garoto que, para eles, nunca haviamos visto na vida nos chamar de pai e dizer que sentia nossa falta, nos contando parte da vida dele em poucas horas e ficando realmente triste quando dissemos que iriamos embora, deixando-o com o namorado.
No dia seguinte, fomos acordados por uma Violet muito intrigada nos avisando que o namorado louco do nosso afilhado estava de mochilas prontas em frente a nossa casa, questionando insistentemente onde era seu quarto na casa.
Como da primeira vez, Gabriel chegou fazendo uma confusão atrás de outra, mas, como na primeira vez também, houve espaço de sobra para ele. Era como se aquele espaço na casa sempre houvesse sido dele, esperando-o retornar para nós e preenchê-lo.
Em algum momento em que ele contava para Violet e Ben uma das histórias de quando vivia concosco, ouvimos ele responder a pergunta de Violet como "Eu tinha um tio do meu sangue e acabei indo morar com ele mesmo não sendo a minha vontade", e assim tem sido. Ainda nos enrolamos quando algum dos nossos parentes nos questiona sobre algo, mas estamos vivendo bem.
Desde o dia da segunda chegada inesperada Gabriel tem morado conosco e agora, depois de um ano, Benjamin e Violet já o envolveram como um irmão mais velho. Ainda pego Gabriel admirando os cinco de longe, principalmente a mais nova, perdido em vários pensamentos que muitas vezes eu gostaria de saber quais são, mas entendo que ele merece um tempo. Um tempo para absorver que ele agora pode fazer parte da vida de cada deles sem ter medo.
- Está tudo bem, ela está apenas encantada com tudo. - acaricio as costas estreitas da menina e deixo um beijo na mesma, me afastando somente ao ouvir Vioet avisar que o café da manhã já está pronto. - Você vai subir com a gente, não é? - aponto para a escada que dá ao segundo andar, onde Louis ainda dorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Angel ▪ L.S. [Mpreg] [EM CORREÇÃO]
FanfictionSe você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te conv...