Acordei depressiva hoje, estou com vontade só de chorar, então se estiver uma bosta tente não me matar.
- Tudo bem, vamos começar a reunião e o primeiro assunto em pau-
- Louis, fica quieto, isso não é uma reunião seria. - Harry me interrompe antes que eu conclua minha frase e revira os seus olhos verdes que sempre amei. - E só temos nós três aqui. - bufo por ter sido interrompido e me jogo no sofá com uma carranca.
- Então faça no meu lugar. - a pequena agenda em minhas mãos voa em Harry, acertando seu peito e em seguida caindo no chão coberto pelo tapete em tom bege.
- Certo, tudo bem. - pega a agenda no chão e volta a abrir na página marcada como "Nomes para meninos". - Louis, por que só tem três nomes na lista? Tinham mais quando eu vi pela última vez. - vira a folha marcadan para mim, mas simplesmente respondo com um dar de ombros sem me importar muito.
- Eu deixei os nomes mais bonitos. Quem põe Osvaldo em uma criança, Harry?
- Era apenas uma opção, não significava que seria o nome escolhido. - forma um bico em seus lábios cheios e rosados, porém se cala. O corpo largo volta a se acomodar na poltrona da mesma forma que estava antes de ter que se abaixar e os olhos verdes atentos começam a passar pelos três nomes na lista. - Gabe, o que acha de Christopher? - após um breve silêncio, Harry faz o primeiro questionamento.
Gabriel abre sua boca vezes seguidas, mas depois forma uma careta em sua face infantil.
- Não, não acho apropriado. Parece-me um nome bruto demais e Chris é muito normal. - tira seus olhos do notebook em seu colo, onde ele joga algum game sobre montar bolinhos. Alguns dias atrás ele havia encontrado o jogo no notebook da escola de Harry e se maravilhado com tudo, chega ser engraçado de ver, pois quase nenhuma criança liga para esses tipos de jogos tão... Simples.
- Tudo bem, Christopher cortado da lista. - o silêncio retorna por mais alguns minutos antes do meu marido se voltar para mim. - O que acha do nome James, sun? - deito minha cabeça no encosto do sofá e minha mente cria imagens da criança que estou gerando. Uma careta se forma em meu rosto.
- James parece que sempre vai precisar de um complemento, é muito vazio sozinho. Não gosto. - balanço meu indicador de um lado para o outro e abro meus olhos, me deparando com o sorriso amplo de Harry. - Qual sobrou?
- O que você acha de Noah, baby?
- O mais perfeito de todos. - estico meu corpo no sofá em uma forma de me espreguiçar e bocejo logo em seguida, antes do meu cacheado jogar a agenda no sofá onde estou. Sento corretamente e ponho algumas almofadas em minhas costas, pego o pequeno caderno e procuro pela lista nomeada como "nomes para meninas". Eu havia escolhido apenas dois desses nomes e os outros três foi Harry. Meus olhos passam devagar por cada um dos nomes e param em um. - O que acham de An-
- Simples e parecem com o da minha mãe.
- Não.
- Então qual o motivo de você ter colocado aqui, animal? - olho para Harry a tempo de vê-lo dar de ombros.
- Eu precisava preencher a lista. - seus cabelos curtos são jogados para trás pela força do hábito e um sorriso de covinhas tenta me comprar.
- Era para você por os nomes que você mais gosta, H. - fecho a agente com desânimo, pois se ali fossem apenas nomes sem nenhum significado para ele não iria valer a pena continuar.
- Eu coloquei os nomes que gosto aí, fique tranquilo. Apenas continue, por favor. - abaixo meus ombros não tendo certeza do que ele fala e respiro fundo, voltando a ler.
- Lauren, eu gosto desse. - levanto meus olhos e vejo os dois concordarem juntos. - Então será Lauren. - acaricio minha barriga, de agora cinco meses, por cima do moletom rosa que uso e levanto do sofá.
Já se passa da meia noite, meu corpo clama pela minha cama quentinha e o corpo gostoso do meu marido para que eu possa me acomodar. O dia hoje foi cansativo, saímos para ver uma nova casa, pois essa tem apenas mais um quarto, e no final acabamos passando todo nosso dia fora. Conseguimos uma casa maior, com um quintal grande e muito mais espaçoso, com direto até a piscina para o verão e acabamos por comprar alguns itens para o bebê, mesmo que tivéssemos prometido só comprar após o sétimo mês.
- Vou subir, estou cansado demais. - bagunço a franja de Gabriel depois de descer do sofá. Espreguiço meu corpo novamente e me jogo sobre meu marido, sorrindo abertamente quando sinto suas mãos fortes apertarem minha cintura com força. - Te espero na cama. - deixo uma pequena mordida em seu lábio inferior. Levanto de sobre seu corpo e abaixo o meu moletom, permitindo que ele fique grudado em meu corpo enquanto subo as escadas rebolando, tendo certeza que meu marido me seguia com os olhos.
Subo as escadas devagar, chegando ao corredor vou em direção ao banheiro do corredor, pois não estou querendo ser tentado pela banheira do meu quarto. Tiro meu casaco e a boxer que uso, adentrando o box com lentidão, ligo chuveiro quente e encosto meu corpo no vidro que me rodeia, mas algo faz a água parar de cair em meu peito.
- Pensei que te encontraria na cama esperando por mim.
[...]
- Harry, já percebeu que estamos passando por tudo que passamos dá ultima vez? - trago o edredom para cima até apenas meus olhos ficarem de fora. - E se... Acontecer de novo? - observo ele cuspir o creme dental e enxugar a boca para poder voltar à cama.
- Pingo, diga para o seu papai que ele irá conhecer seu rostinho e poder contar todos os seus dedinhos. - deita sobre meu corpo e abaixa o edredom até minha barriga descoberta, já que estou sem roupa alguma. - Diga a ele que dessa vez ele vai correr atrás de você pela casa e você vai acordar ele quando tiver pesadelos, atrapalhando o sexo que tentávamos ter em silencio.
- Harry, acabou com a fofura do momento, sai. - empurro-o com o pé em seu peito e recebo uma mordida em meu tornozelo. - Ai, seu mostro! - grito e arregalo os olhos por ter sido alto demais.
- Ou você não vai nem precisar ter pesadelos, pingo, seu pai gemendo já irá te acordar.
- Vai dormir no sofá, Harry, sai. - tiro meu marido de cima do meu corpo e viro para o lado contrário ao dele, mas seus braços me trazem para perto.
- Te amo, Sun.
- Te amo, Curly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Angel ▪ L.S. [Mpreg] [EM CORREÇÃO]
FanfictionSe você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te conv...