Oi!
A minha cama afunda do lado oposto ao que estou, fecho meus olhos com força ignorando a movimentação e volto a tentar dormir. Alguém encosta a cabeça em minha cintura e eu formo um bico percebendo que não será possível voltar a dormir quando a voz de Gabriel soa enquanto ele conversa seriamente com alguém.
― ...Dessa vez você precisa vir, certo? Você tem sor-
― O que está fazendo, Gabe? ― abro meus olhos com preguiça demasiada e aperto o travesseiro quando vejo o sorriso de Gabriel crescer. ― Com quem estava falando? ― acaricio os cabelos loiros, desfazendo a bagunça que ele se encontra. Gabriel balança os ombros como se fosse algo sem importância e sobe mais na cama, repousando a cabeça no travesseiro de Harry. ― Onde está, Harry? ― encaro os olhos da criança e os olhos vividos me passam alegria, mas algo ali era escondido, ignoro.
― Ele está fazendo café da manhã para você, mas disse que era segredo. ― arregala os olhos depois que termina, escondendo o rosto no meio do edredom quando a porta se abre.
Olho sem saber como reagir para Harry e acabo rindo. Meu marido revira as safiras e deposita a bandeja recheada de alimentos em meus pés, um bico não saindo dos seus lábios rosados em instante algum.
― Ele contou, certo? ― intercala o olhar entre eu e a criança, Gabriel se encolhe mesmo sem ver o que está acontecendo. ― Gabriel, seu mini fofoqueiro! ― puxa o edredom que cobre o rosto pequeno da criança e ela libera um grito seguido de uma risada. Pega os pés miúdos cobertos pela meia preta e o corpo escorrega pela colchão enquanto Harry o trás para perto.
Gabriel encolhe o corpo, mas não consegue escapar das cócegas que deixam seu rosto vermelho enquanto sua gargalhada preenche o quarto e possivelmente a casa. Harry levanta a blusa com barquinhos desenhados de Gabriel cola a boca na barriga do menino, fazendo barulhos estranhos que tiram mais risadas da criança. Meu filho consegue escapar das mãos grandes e engatinha rápido para perto de mim, jogando-se sobre mim de uma forma que não consigo me proteger, dando tempo de apenas por uma das minhas mãos sobre minha barriga por instinto e sinto o impacto. Percebo o que fiz e abraço o corpo pequeno mesmo que eu perceba minhas mãos suarem frio e medo passar por meu corpo.
Pisco algumas vezes para tentar voltar ao normal e encontro o olhar preocupado de Harry sendo direcionado para mim.
― Onde vai? ― questiona quando levanto da cama. Calço meus tênis de caminhada que eu havia deixado no canto do quarto desde quando fomos deixar meus irmãos mais novos em casa, ontem. ― Louis?
― Vou andar com o Charlie. ― ajeito a calça moletom que dormi e vou até o closet, pego um casaco moletom verde e visto sem me importar em parecer um louco andando na rua com um cachorro com problemas mentais sérios.
― Louis, está com previsão de nevasca. Você não pode sair de casa assim. ― dou um sorriso para Gabriel, não o vendo retribuir, pois saio do quarto com rapidez e chamo por Charlie, que corre em minha direção e logo se abaixa quando percebe que estou indo até a porta onde sempre deixamos sua corrente. ― Louis, caralho, me ouve! ― abro a porta e Charlie passa, vou atrás e prendo a corrente no cachorro antes de começar a correr, tendo o vento molhado tocar meu rosto.
A sexta feira passada volta em minha mente e meus olhos se enchem de lagrima, Charlie para brusco e eu percebo que quase atravessei em frente a um carro. Deixo o veiculo passar e volto a correr, meus olhos embaçados encontram um parque vazio e eu entro, apenas continuando a correr com o cachorro até a pista de circuito. Um soluço engasgado corta minha garganta e paro de correr. O medo de tudo voltar a acontecer me domina, medo de ver Harry não aguentar me ver perder outro me deixa assustado. Não era para isso estar acontecendo, nós viramos a página e Gabriel é nosso recomeço.
Solto a corrente de Charlie e me sento próximo ao lago que já cria cristais de gelo por culpa do frio intenso, mas não consigo sentir nada, estou anestesiado de tudo que possa me afetar.
Sexta feira eu cansei de passar mal e fingir que nada estava acontecendo, então enquanto Harry foi buscar meus irmãos em casa, eu sai e consegui ir até um laboratório e apenas ontem tive coragem de ir buscar o resultado que apenas confirma o que eu já começava a ver de leve pelos espelhos. Harry parece se enganar e preferir não ver e eu estou fingindo que nada me aconteceu, pois isso é muito mais fácil do que acreditar que tem um feto de três meses dentro de mim.
― Acho que aquela criança não está conseguindo te trazer felicidade, correto? ― a voz desconhecida me tira dos meus pensamentos e eu enxugo minhas lagrimas antes de encontrar o homem que tanto Gabriel fala nesses últimos dias, ele está com saudades. ― Olha, um sorriso, isso é bom? ― o homem se senta ao meu lado e sorri. ― Miguel. ― estica uma das mãos cobertas por uma luva cinza e eu apenas aceno quando vejo sua luva suja.
― Eu me lembro, na verdade, Gabriel não deixa esquecer. ― prenso meus lábios e esfrego minhas mãos uma na outra, esquentando do frio que começo a sentir.
― E onde ele está?
― Em casa. Vim sozinho. ― observo meu cachorro ir para perto do lago e dar um pulo quando encosta na água gelada.
― Posso continuar aqui? ― assinto sem olhar para Miguel e me encolho ao que um vento toca meu rosto molhado. ― Uma criança é uma dádiva. Ás vezes as coisas não acontecem quando queremos, pois tem algo muito melhor vindo por ai, entende? Elas são pequenas preciosidades que temos que tratar com carinho, atenção e não deixar que sofram por nenhum motivo. Você pode achar que essa criança veio no momento errado, mas ela pode estar trazendo mais um milagre em sua vida. Não a esconda, conte a todos que está grávido, curta essa como se fosse o primeiro. Faça algo especial para contar e mostre a alegria que você preferiu guardar quando descobriu esse bebê. Faça isso pelo Gabriel e por mim também, tudo bem? Ela vai ser uma linda menina. ― franzo o cenho achando que ouvi errado, mas quando vou questionar não encontro ninguém.
Assobio chamando Charlie e retorno para casa com um sorriso em meu rosto.
Desculpa qualquer erro, corrigir correndo.
Tchau.
Bjss💙💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Angel ▪ L.S. [Mpreg] [EM CORREÇÃO]
FanfictionSe você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te conv...