Bora para mais um capítulo pessoal lol. Peço desculpas pela demora para postar, mas este capítulo me deu um pouco mais de trabalho e meu tempo acabou sendo bem escasso. Trago também uma pequena homenagenzinha como prometido a uma das minhas leitoras mais dedicadas.celebrateshare, Desejo uma ótima leitura. Não se esqueça de deixar seu comentário. Um abraço a todos.
2 dias para a execução de Allana.
– Ele disse que amanhã será decretada a sentença e no dia seguinte eles iram executá-la – Jullr reafirmou.
– Oque iremos fazer? – o anão estava preocupado.
– Iremos salvá-la. – Astron estava convicto de sua decisão e por nada voltaria atrás.
– Você viu o tamanho do exército que eles têm. Isso é impossível.
– Precisamos tentar.
Ele disse que se entregássemos o anjo ele voltaria atrás na decisão de matar a Allana. Ainda podemos entrega-lo. – Barton sabia que não era correto, mas não sabia o que fazer, não queria perder sua amiga.
– Ele esta mentindo – Jullr interrompeu a conversa – Primeiro, ele está em vantagem numérica, não existe por que ele cooperar, ele pode simplesmente nos levar para uma enrascada, pegar o anjo e a todos nós. Segundo, como vimos na cidade de Aceron agora só existem soldados, eles ou mataram todos os civis, ou evacuaram a cidade. Isto significa que ele está preparado para a nossa chegada. Aquele cara não tem a mínima intenção de cumprir sua parte do acordo.
– Então o que você sugere? Que arrombamos pela porta da frente? Nem mesmo Arkamalls foi capaz de vencê-los – por mais que o anão gostasse de briga, ele sabia que invadir sem um plano era suicídio.
– Eles não têm somente o exército. – Samira também via aquela decisão como algo suicida – aqueles homens que estavam curvados são os líderes das vilas mortas, nem mesmo eu conseguiria vencer dois deles ao mesmo tempo, quanto mais dez.
– Isso sem contar com o Garidus e aquele homem com armadura de corvo. – Barton reforçou.
– O que vocês sugerem então? – Astron exaltou sua voz – LARGARMOS ALLANA? FINGIR QUE ELA NÃO É NOSSA COMPANHEIRA? DEIXÁ-LA MORRER?
– Não é isso... é só que...
Um pequeno período de silêncio fez com que todos se sentissem desconfortáveis. Até finalmente o guerreiro tomar a palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACRONÉPOLIS
FantasyEm uma época onde Humanos caminhavam ao lado de Gigantes e bestas, onde existiam guerreiros que portavam espadas e armaduras, onde magos usavam a magia como arma ou proteção, Astron, um poderoso guerreiro intitulado como um dos mais poderosos oficia...