Amanhecia em Acronépolis. A poucas semanas rei havia criado um torneio para determinar aqueles que portariam as armas lendárias, forjadas com essências divinas.
O torneio constituía em apenas duas etapas. Uma delas eliminaria os mais fracos, enquanto a outra seria a decisiva.
A primeira se tratava de passar pelos cinquenta níveis do monte Jotobe. Cada nível possuía desafios, sendo alguns destes, monstros ou bestas que deveriam ser enfrentados, já outros níveis haviam guerreiros prontos para impedir a progressão dos competidores a todo custo. Todo o percurso levou cerca de duas semanas para ser concluído.
Ao chegar no quinquagésimo andar restaram apenas seis competidores. Astron, Barton, Samira, Allana, Soton e Garidus. Cada nível era realizado em um salão diferente, alguns eram ambientados, outros apenas um salão aberto, todos possuíam cerca de mil metros de diâmetro.
O último nível se tratava de um lugar que simulava a ambientação de uma floresta. Os seis competidores se apresentaram a Mantrí, que era até então o assistente de Arkamalls. Tratava-se de um homem raquítico, com o rosto magro e estatura média, usando vestimentas parecidas a de um monge.
— Aproximem-se
Os seis competidores se aproximaram da entrada da floresta. O ambiente era silencioso, fazendo os barulhos naturais da mata parecerem medonhos.
Nenhum dos guerreiros estavam armados, todos trajavam roupas simples de linho, sapatos de couro e uma corda amarrada à cintura, com exceção de Garidus que preferia ficar sem camisa, exibindo assim seus dois metros e meio de pura musculatura e suas cicatrizes. Seus cabelos até os ombros refletiam o brilho do ambiente graças a sua cor esbranquiçada. Já Soton estava com sua roupa toda aos trapos, com vários rasgados na blusa e calça que deixava a mostra à pele negra. O guerreiro havia retirado a corda que havia em sua cintura e a enrolara firmemente nos punhos, potencializando assim seus golpes.
— Qual vai ser o desafio dessa vez? — Samira estava empolgada por saber que já estava no ultimo andar. Havia rasgado a roupa que usava nas pernas e mangas para melhorar assim sua flexibilidade.
— Parabenizo a todos por terem chegado até o ultimo nível do torneio. Neste último andar o desafio será um pouco diferente. Dentro desta floresta — Apontou a mata logo atrás de si — existem quatro feras, vocês terão a tarefa de caçá-las. Ao eliminar uma delas um objeto aparecerá e é justamente este objeto que vocês precisam trazer-me de volta. Esta missão deve ser cumprida em grupo e será eliminado do torneio aquele que perder a disputa ou... For abatido.
Assim que foi dado o início da disputa, todos os seis partiram floresta adentro, cada um para um lado oposto visando encontrar as feras o quanto antes.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Samira estava agora sozinha caminhando furtivamente em meio à mata, um passo de cada vez, assim como um predador observando tudo em volta. Um estalo em meio às folhagens chamou sua atenção. A caçadora deu um salto rumo ao barulho, com o intuito de atacar primeiro o que podia ser a tal fera que deveriam enfrentar.
— Aiii... — Samira saltou sobre Allana, que caiu de bunda no chão.
— Achei que pudesse ser o tal monstro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACRONÉPOLIS
FantasiaEm uma época onde Humanos caminhavam ao lado de Gigantes e bestas, onde existiam guerreiros que portavam espadas e armaduras, onde magos usavam a magia como arma ou proteção, Astron, um poderoso guerreiro intitulado como um dos mais poderosos oficia...