(ATUALMENTE)
- Quanto tempo para chegarmos a Aceron? - Aryane havia acabado de montar em seu corcel e trotava até se posicionar ao lado de Astron
- Com o caminho sendo percorrido a cavalo, creio que cerca de três dias e meio - Astron respondeu sem hesitar.
- Mas como faremos então? Você não disse que ela será executada amanhã?
- Sim, estou ciente disto. - falou seriamente sem nem mesmo a olhar em sua direção. - Mas possuo alguns amigos que estão apenas a oito horas de viagem daqui, na vila do Exílio. Com certeza poderão nos ajudar.
- Vila do Exílio?
- É um lugar frequentado somente pelos piores bandidos do reino. - Samira se aproximou dos dois - Nunca gostei muito de lá.
- Vossa raça patética não cansa de me impressionar com a tamanha iniquidade que compartilham entre vós. - Uriel se aproximou do grupo a galope.
- Quem é ele?
- Ele é um anjo - Jullr respondeu enquanto analisava o um mapa do reino.
- Anjo? Tipo o das lendas? Eles realmente existem?
- Antes mesmo de vós existirdes, nós anjos, já contemplávamos a imensidão do cosmos.
- Mas um anjo normalmente tem asas, não tem? - Aryane pareceu ignorar a resposta do colega.
Uriel apenas abaixou a cabeça como se viajasse em pensamentos. Aryane percebendo a intensidade do momento, preferiu mudar de assunto.
- Você loirinha, é Samira não é? - O que tem nessa Vila que você não gosta?
- A Samira nunca sai de lá sem criar uma confusão - Astron brincou.
- Tenhais humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor. Assim diz as sagradas escrituras - Uriel fitou Samira com um olhar de dureza.
- Não seja tão chato coleguinha. Depois de conhecer a cidade, vai ser você quem vai querer distribuir uns belos socos.
- Nós não agimos com violência como vós. Os celestiais são dotados de uma paciência e mansidão inabalável
Já dentro de uma das tabernas no centro da Vila do Exílio.
- Juro em meu nome. Estou prestes a trucidar cada um dos humanos imundos deste lugar. Irei matar-vos lentamente, enquanto os vejo gritar de agonia e dor, olhando sua vida se esvair em seus olhos. Então arrancarei vossas entranhas e as darei aos cães. - Uriel fechou o punho, mas perdeu a compostura ao desviar de uma caneca de cerveja que veio voando, quase o acertando. - Seus malditoos.
- Calma ai camarada - Astron colocou sua mão no ombro do anjo - não foi você quem disse que era um poço de paciência? - Gargalhou. - Vamos temos negócios a resolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACRONÉPOLIS
FantasyEm uma época onde Humanos caminhavam ao lado de Gigantes e bestas, onde existiam guerreiros que portavam espadas e armaduras, onde magos usavam a magia como arma ou proteção, Astron, um poderoso guerreiro intitulado como um dos mais poderosos oficia...