Prólogo

322 105 283
                                    

Dentre todos os sonhos e todas as pessoas do mundo, me encontro com ela todas as noites. Sorte a minha, ela é linda.

Eu não sei qual o nome dela e, talvez, ela tenha uns nove anos a mais do que eu. Por que eu? As vezes penso no motivo que acontecera comigo. Nunca a vi na vida, apenas sonhara com ela repetidamente.

Nos meus sonhos, a vejo com um vestido branco, sentada em uma cerca de madeira em meio a uma floresta muito bonita rodeada de muitas borboletas. Ah, borboletas... tão belas quanto a misteriosa garota dos meus sonhos. Dry, esse seria o nome pelo qual eu lhe dei. Precisava de um nome, aliás, ela se tornara parte de mim já que vem me visitar todas as noites.

 Precisava de um nome, aliás, ela se tornara parte de mim  já que vem me visitar todas as noites

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você acredita em teoria do caos? Pois bem, eu sim.

O caos é a ciência do imprevisível.

Enquanto a ciência tradicional lida com fenômenos que são supostamente previsíveis, como a gravidade ou as reações químicas, a Teoria do Caos trata de coisas que são impossíveis de prever ou controlar, como a turbulência e o clima.

Pode parecer assustador, mas a Teoria do Caos está presente em quase tudo o que nos cerca. Basta pensar em algo totalmente casual em nossas vidas para ver que essa ideia faz sentido.

Imagine que você está indo viajar, mas nesse dia, o piloto do voo que você iria pegar se atrasou por causa de um acidente no caminho.

Por consequência, o seu voo também atrasou e por isso você perdeu o check in no hotel que gostaria de ficar.

Ao ir para outro hotel, você conheceu uma pessoa incrível que passou o contato de alguém muito importante que poderia conseguir uma vaga de emprego dos seus sonhos.

O acidente que atrasou o piloto lá no início do evento tinha sido causado por um parafuso que se soltou de um caminhão e furou o pneu de um carro que estava na estrada.

Nesse caso, por causa de uma pequena coisa, como um parafuso, você conheceu pessoas que mudaram o seu destino. Isso é a Teoria do Caos.

Se a borboleta não tivesse batido suas asas exatamente no ponto certo no espaço / tempo, o "furacão" não teria acontecido.

Uma pequena escolha do hoje pode influenciar em uma consequência no amanhã.

Tem noção de quantas coisas podemos mudar e traçar em nossas vidas por uma simples escolha? Muita das vezes, trazendo um grande tufão a tona. Existem milhares de caminhos que podemos trilhar e somos nós quem escrevemos cada um.

Já parou para pensar em quantas coisas se livrou quando naquele dia chuvoso, você escolheu ficar em casa? Ou quando você precisou ir embora mais cedo daquela festa da qual você queria tanto ter ficado mais? É, nem sempre o que queremos é o que precisamos.

Qual seria o tamanho da consequência se de repente, você descobrisse que poderia voltar no tempo para salvar alguém que você ama? Qual seria o preço pago por isso?

Uma vez alterado a linha temporal alternativa, haveria diferentes fins. Estaria pronto para enfrentar o furacão em seu caminho?

É possível impedir que algo não aconteça se ela já está traçada em seu destino? Se sim, é correto?

Pois bem, a história irá se repetir.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Obs.

O livro não foi revisado, contém erros ortográficos. Boa leitura.

   Colecionador de EmoçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora