...Katy...
Eu estava com Frank esperando Willy chegar ao colégio.
- Terminaram o trabalho? - ele me pergunta.
- Eu fui até a casa dele ontem e terminamos sim. Aliás, ele se machucou.
- Como assim? - ele me pergunta apreensivo.
- Ele caiu, alguma coisa assim. - minto.
- É um babaca mesmo. - Ele ri.
Vejo Willy chegando, Frank vai na frente para falar com ele e eu vou atrás logo após Mellody me dar um abraço.
- Obrigada. - Willy fala quando eu chego e logo sai.
O que eu fiz?- penso.
Eu e Frank fomos atrás dele. Não sei por que mas, sinto como se ele estivesse agindo assim por ciúmes. Na verdade, tenho quase certeza disso. Isso é ridículo. Eu amo ele, somente ele.
- PARA! - grito com ele pela primeira vez.
- Eu sou seu melhor amigo, Willy. Acho que saber se você ta bem ou não me interessa muito. Eu me importo com você. Na verdade, somos os poucos que ainda restam que se importam com você. - Frank para em frente do seu amigo e olha em seus olhos. - Sabe do que mais? Você precisa de ajuda. Sei que está com raiva, eu estaria também em seu lugar. Mas jamais descontaria isso no meu melhor amigo e nem na garota que eu amo. - ele termina.
- Só não gostei. As vezes precisamos ficar sozinho, só isso! E eu não amo ninguém. - Willy fala soltando as palavras de uma vez só, como se, de algum modo, elas estivessem presas lá dentro e precisassem sair.
No momento sentira raiva e tristeza ao mesmo tempo. O garoto que eu amava não passava de um garoto qualquer. Eu não acredito que me deixei levar de novo.
Eu queria explodir e também queria chorar. Mas não ia fazer isso na frente dele.
- É claro, você não ama ninguém. Tanto que, se morde de ciúmes me vendo com seu melhor amigo. Saiba que isso é ridículo. Saiba também que eu contei a ele que você havia se machucado e não o que te machucou. Sabe do que mais? Talvez, você seja como todos. Como qualquer um. - Falo todas as palavras olhando em seus olhos. Um misto de sentimentos percorria em mim; raiva e mágoa era dois deles. Olho Willy por mais um segundo e saio.
- Katy... - ele me chama.
Não olho para trás. Não posso cair em tentação novamente por um simples afeto dele. Preciso ser forte e esquecer essa droga de sentimento que na verdade deveria se chamar sofrimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colecionador de Emoções
Misteri / Thriller"Se o destino parar para lhe trazer um aviso, escute-o. Não há como fugir; ele já está traçado." "Com um piscar de olhos, podemos perder grande parte de nossas vidas." "Cabe a mim ter as minhas escolhas e também me assegurar de minhas conse...