capítulo 6

68 29 7
                                    

Certamente, meu pai não queria ter a tão esperada conversa.

Se ele não é capaz de me dizer a verdade, eu hei de descobrir tudo sozinho. Desde então, só precisava saber por onde começar.

 Desde então, só precisava saber por onde começar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pulei dá cama,estava atrasado.

-Por que ninguém me acordou?- digo parado na porta dá cozinha olhando para Beth e meu pai que estavam tomando o café da manhã.

Nada.

- Eu estou aqui, vão continuar me ignorando? - digo caminhando até a mesa onde eles estavam.

- Willy, você pediu para que nós dois deixássemos você em paz. É isso que estamos fazendo.- Beth diz calmamente enquanto toma o seu iogurte.

- Vocês sabiam muito bem sobre o que eu havia me referido. Agora, estou atrasado.- digo saindo dali.

-Não faça drama Parker, vá para o seu quarto se trocar. Tem quinze minutos para o seu ônibus.- ouço a sua fala enquanto vou para o meu quarto.

Não dara tempo de me banhar.

Meu quarto ainda estava escuro, era uma manhã fria, observei dá minha janela a vegetação branquinha dá geada e o orvalho que em algumas partes se mantivera.

Fiquei ali por alguns minutos, perdido, vegetando lembranças que trouxeram um arrepio dentro de mim.

- Willy?- ouço alguém bater na porta.

-Entre.- digo e então ele entra e caminha até ao meu computador, tirando a tomada que eu havia me esquecido de tirar na noite passada.

- Tem cinco minutos e você ainda não se vestiu? Você está querendo me deixar louco também?- meu pai diz andando em direção a porta e logo em seguida sai pela mesma.

Antes mesmo de dizer alguma coisa, ele já havia saído.

"Você está querendo me deixar louco também?" - Devo ser má companhia para as pessoas, loucura deve ser uma doença contagiosa, é claro!

Eu não sou louco. Estou bem lúcido. Por que ele insiste me achar louco? Não faço mal para ninguém...

Visto um moletom preto e coloco minha touca. Pego o meu celular e vou para a cozinha, o ônibus do colégio já estava na frente da porteira me esperando, coloquei a mochila na costa e peguei um iogurte.

   Colecionador de EmoçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora