capítulo 4

115 37 55
                                    

           O nome sorteado era Frank Rugson, eu não acredito!

          - Sei que queria que fosse você, cara. Sinto muito. -Rugson sussurra.

Babaca​.

           -Pois bem... - a professora anda até a frente da sala.

          -Acho que irei mudar essa dupla também. -ela continua.

Eu te amo Katherine.

            -Por que? - pergunta Rugson.

       -Cala boca, deixa ela mudar. - disse.

        Katy olha para mim. Katherine olha para mim. Todos olham para mim.

            Não quero que pareça que estou afim, ou, que quero só um pouco ser o parceiro dela neste trabalho. Bem, só um pouco...
Será que perceberam? Espero que não. Rugson é um babaca, porque queria ela para sua dupla? Ele sabe que deveria ser eu, mais que ninguém ou, deveria saber, talvez.

             - Katy por favor, dobre o papel e coloque novamente aí dentro e retire outro. Acredito eu, que haja outra pessoa. Rugson pegará outra parceira. -ela dá uma piscadela.

Willy, Willy...

Ela pega outro papel.

          -Diga a sala qual é o seu novo parceiro de dupla, Katy.- Katherine diz se sentando em sua cadeira e juntando alguns papéis em sua mesa.

-Willy.

Eu te amo ainda mais professora Katherine;
Eu te amo eternamente.

           Katy olha para mim, não consigo conter o sorriso no rosto, percebo que ela também não.

          Acho que ela também queria que eu fosse seu parceiro, Porque afinal, se oque me disseram sobre ela gostar de mim for verdade, com toda certeza ela esperava por isso, assim como eu.

Esperem!
Assim como eu não, eu não gosto dela. Aliás, ela é um pouco grudenta. Eu amo a Dry, ainda vou acha-la.

            - Muito bem, era o que eu já havia planejado mesmo. Agora, a próxima.

           Após todos serem sorteados, Rugson reclama comigo depois do sinal bater.

          - Está errado isso Wil, não é justo. Aquela garota é estranha, você viu o rosto dela? Vou conversar com a professora, eu não quero continuar com esse trabalho, não mesmo.

          - Calma, talvez, ela não seja tão estranha assim. Faça; assim, irá conhecê-la melhor, quem sabe ela seja legal? Fora que você precisa de nota né, Frank Rugson. Agora para de drama.

          -Para você é fácil falar, é parceiro de uma gata, que apelação.- ele diz me dando um empurrão.

           Katy não parava de me fitar, quando eu a olhava, ela desviava o olhar. Será que ela realmente é apaixonada por mim? O que ela viu em mim? Ela é tão linda..

   Colecionador de EmoçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora