Havíamos chegado. Aparentemente estava tudo normal, o carro de Willy estava lá.
Desço do carro e fecho a porta com força. Caminho até a porteira para abrir, Frank vem logo atrás de mim.
Cruzo os braços, estava muito frio.
Vejo a madrasta de Willy nos olhando chegar pela fresta da cortina. Toco a campainha e espero ela atender. Toco novamente e nada.
- Sei que tem alguém aí, por favor preciso falar com Willy. - Falo em um tom de voz um pouco mais alto.
- WILLY! - grito me afastando um pouco da porta e colocando as mãos ao lado da boca para o som sair mais alto na esperança dele me ouvir.
Frank bate na porta e toca a campainha mais duas vezes.
De repente Beth abre a porta com força, seu semblante era de raiva. Um dragão já tínhamos, agora faltava o seu fogo para acender uma fogueira já que estava frio. - penso e logo em seguida deixo um sorriso escapar pela minha boca.
Caminho até a porta para perto de Frank.
- Queremos falar com Willy, por favor. - Frank fala.
- Desculpem, mas Willy não está! - Beth fala enquanto iria fechar a porta na nossa cara. Frank foi mais rápido e a segurou antes mesmo que ela pudesse.
Ouço a voz de Greg.
- O que está acontecendo aqui, querida?
- Esses dois querem falar com o nosso filho. - Ela fala sorrindo quando Greg aparece na porta.
- oh, sim! Desculpem, mas Willy viajou faz algum tempo.
- O que? Não é possível, vocês estão mentindo! O carro dele está aqui! - falo com um aperto no peito.
- Não temos motivos para mentir. Eu o levei para o aeroporto, ele queria estudar fora, concordamos com ele e então assim foi feito. Algum problema? - Greg pergunta.
- Exatamente, se quiserem podem olhar pela casa. - Beth fala com um tom de voz irônico.
Não acredito que Willy foi sem ao menos me avisar, sem ao menos me dizer alguma coisa!
- Isso não pode ser verdade, ele iria me avisar, mas nem sequer responde uma mensagem, retorna uma ligação. Para onde ele foi? Quando ele volta? - faço várias perguntas.
- Calma aí mocinha, quem é você? - Ele pergunta.
- Sou Katy, a namorada dele.
- oh, sim! Me lembro de você. Mas como eu lhe disse antes, ele foi estudar fora, com certeza achou melhor deixar tudo para trás e focar somente nele e em seus estudos. Deve ter trocado de número, disse que em breve mandaria notícias para nós. Ah, e... Previsão para a sua volta não temos não, mas caso ele nos mande notícias, eu irei te avisar. - Greg fala olhando em meus olhos.
Olho para baixo, e sussurro a todo instante: não pode ser...
Saio correndo para o carro e Frank vem atrás de mim.
- Você acreditou neles? - pergunto a ele que agora estava dirigindo para longe dali.
- Não. - ele fala fazendo o retorno de volta para o centro de Vancouver.
- Não é possível, como Willy iria sem me avisar? Ele não iria fazer isso comigo!
- Lembra de Elly? Aquela que era a babá de Willy, talvez ela saiba de alguma coisa. - Frank fala.
- Você tem razão, mas... Eu não sei onde ela está morando, como vou descobrir? - pergunto.
- Eu sei onde frad, Brendon e Edgar mora, mas a Elly não tenho a mínima idéia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colecionador de Emoções
Misterio / Suspenso"Se o destino parar para lhe trazer um aviso, escute-o. Não há como fugir; ele já está traçado." "Com um piscar de olhos, podemos perder grande parte de nossas vidas." "Cabe a mim ter as minhas escolhas e também me assegurar de minhas conse...