capítulo 19

27 10 11
                                    

...Katy...

Era outono, as coisas estavam ficando muito difíceis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era outono, as coisas estavam ficando muito difíceis. As folhas íam embora e junto delas, a minha esperança também.

Estou sentada no sofá com uma xícara de café na mão, olhando pela janela uma folha seca pousar serena.

Will já não era o mesmo. Seus pensamentos tiravam ele dá realidade, era como se... não estivesse ali, ao meu lado.

A angústia está vestida de branco, sentada ao meu lado me olhando e esperando por alguma coisa, por alguma resposta.

O que mais você quer de mim?

O ano estava acabando, e consequentemente, os sentimentos acabariam também.

Eu não quero perder a pessoa que eu amo, não quero ir embora, mas ele não está me dando escolhas. Eu quero ficar, desesperadamente eu desejo ficar; mas é impossível continuar assim.

Recebi uma proposta ontem do meu pai para ir ao Brasil. Ele iria para fazer um projeto junto da minha mãe e queriam que eu fosse com eles já que eu sempre quis conhecer os lugares desse país. Eu não queria ficar aqui sem eles; Lanna com certeza iria junto para cuidar do meu irmão. Mas, também não queria deixar Willy.

Fico inerte, tento não escutar meus pensamentos em vão.

"Preciso ligar para o Willy" - penso.

Deixo a xícara no balcão e pego o meu telefone. Disco os três primeiros números do seu celular e paro por um momento mordendo os lábios, pensando se era uma boa idéia ou não.

Me deixo levar pela vontade de ouvir a sua voz e disco o resto do número.

Estava chamando.

Chamou,             
Chamou e 
 

                Chamou.

Ele não me atendeu. Ele não iria me atender. Na verdade, ele não me atendia já fazia dois dias.

Choro ao perceber que ele estava me evitando. O que eu fiz para ele? Por qual motivo ele estava assim?

Penso na idéia de ir até sua casa mas o pensamento se desfez em fumaça logo quando Lanna entra na cozinha.

- Bom dia. - ela fala colocando o avental. - viu o temporal que está se formando? -  me pergunta fazendo sinal com a cabeça para a janela.

   Colecionador de EmoçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora