3 Anos antes
👑 Isa narrando👑
Não sei aonde errei não sei se isso é pecado ou é algo que Deus tem preparado pra mim... cada dia se torna mais difícil e olha que nossa relação está apenas no começo.
Conheci HC alguns meses depois que minha 'Mãe' me abandonou, ela simplesmente conheceu um homem que a levou embora pra outro estado ou país não sei ao certo, ela apenas se despediu e foi embora sem levar nada, no começo assumo que fiquei doida eu com apenas 15 anos tendo que me virar sozinha, logo pensei que teria que arrumar um trabalho como irei me manter? E foi isso que fiz sei que pra muitas não é muita coisa mais pra mim já seria o suficiente era uma grana pra continuar vivendo dignamente.
Carla me contratou pra ajudar em seu salão ela faz cabelo e eu e sua irmã fazemos unhas e com essa grana eu consigo manter a casa e comprar umas roupas, sem contar que a ray me ajuda quando minha mãe se mandou ela veio morar comigo a mesma não trabalha mais e fiel do MR e ele da tudo que ray pede a ele.
Não vou dizer que nunca me imaginei namorando um traficante porque isso é mentira só que eu não imaginava que seria todo esse inferno que eu vivo, HC é muito bipolar, controlador, ciumento e tudo mais.
Ele tem um filho de 2 anos a coisa mais linda desse mundo, a mãe é uma mina do asfalto na época que se envolveu com HC não sabia que ele era 157 quando soube quis distância mais já era tarde o filho já estava a caminho.
[....]
Nesse momento estou aqui no salão sentada esperando clientes, aproveitei pra da uma fuxicada no face tinha várias solicitações de amizade, sai aceitado tudo sem ao menos ver quem era, logo chegou cliente eu bloqueei o celular e fui fazer meu trabalho lindo.
Passou algum tempo meu celular começou a tocar como eu estava ocupada dei de ombros e continuei meu trabalho mais ele não parava de jeito maneira até que desistiram mais passou 5 minutos ouço uma barulheira de moto e logo buzinadas de frente pro salão, antes mesmo que Carla saísse pra ver o que era a porta foi aberta brutalmente e o HC apareceu feito bicho, seus olhos estavam vermelhos sua feição não estava boa nesse momento eu tranquei o que esse homem está fazendo aqui nesse estado.
HC: borá pra casa Isabelle - falou alto me tirando do transe
Isa: HC estou com cliente - falei baixo suspirando com medo
HC: foda-se vagabunda - se aproximou de mim me puxando pelos cabelos
Nesse momento as lágrimas já rolavam as meninas até queriam interferir mais sobraria pra elas então ficaram caladas vendo HC me arrastar pra fora do salão.
O mesmo só me largou quando chegou enfrente sua moto aonde ele sentou sem dizer nada eu logo sentei segurando nele que deu partida e foi subindo cortando os becos feito louco até chegar em sua casa.
Quando HC entrou na garagem eu nem havia percebido que ele já havia descido da moto, só fui perceber porque ele me pegou de de soco me fazendo cair por cima da moto eu tentei correr mais ele me pegou pelos cabelos e me arrastou pra dentro de casa
HC: colfoi a tua piranha ? A sua e ficar rendendo pra vagabundo em Facebook né Isabelle- me jogou no chão e me bicou
Isa: HC eu não fiz nada - chorei colocando a mão no rosto pra me defender de seus chutes
HC: vai se foder vadia, os mano me amostrou lá aquela palhaçada cade a porra do celular - me levantou segurando em meu pescoço
Isa: tá..tá no salão - falei com dificuldade e logo ganhei dois socos na cara que me fez cair no sofá antes dele vim pra cima de mim ouvi o grito de minha sogra
Gi: PODE PARANDO HENRI CORTÊS- se enfiou na minha frente rapidamente
HC: faz favor aí mãe meu assunto e com essa filha da puta aí - falou grosso
Gi: tu não vai encostar mais nessa menina Henri não na minha frente seu vagabundo do crlh- foi pra cima dele dando tapas
HC: coe mãe para com isso porra - afastou ela
Isa: Gi não deixa ele me bater mais - solucei tentando controlar o choro
Gi: Henri vai da uma volta que eu vou ficar com ela aqui - falou se aproximando de mim e me abraçando
HC: vou não que eu ainda tenho pendências com ela - sentou no sofá pegando seu rádio
HC sentou e começou a falar no rádio Gi subiu comigo me fez tomar um banho coloquei uma peça de roupa minha que tem aqui, sentei na cama e ela colocou gelo em meu rosto e depois passou pomada logo o HC começou a gritar lá em baixo.
Gi: vou arrebentar esse filho da puta- bufou e eu ri de nervoso
Nós duas descemos ele jogou o celular em cima de mim só desviei e o celular foi no chão eu arregalei os olhos sem entender
HC: desativa essas porra toda aí e quebra o chip- falou normal e sentou no sofá acendendo um baseado
Eu suspirei peguei o celular que estava com a tela rachada, comecei a desativar minhas redes sociais depois tirei o chip e quebrei com uma enorme vontade de chorar né, dei o celular pra ele que terminou que quebrar tudo.... logo os garotos começaram a entrar com umas bolsas.
HC pode por lá no quarto e vazar - falou sério e me olhou - a partir de hoje tu mora aqui comigo
Gi: bom vou indo nessa tá Isa qualquer coisa pede os meninos da segurança pra me chamar - sussurrou e me abraçou
Ela passou pelo HC com cara Feia e nem falou nada eu apenas sentei no sofá suspirando imaginando no que minha vida se transformaria daqui pra frente.