🌈Sabrina narrando🌈
Achei que esse negócio que eu e Mz vem tendo não ia vingar mais estamos aqui. Pode ser errado da minha parte se submeter a isso saber que ele tem mulher vai ter uma filha com ela e aceitar a está com ele mesmo assim quando você ama você faz o impossível pra estar com a pessoa e esse é meu preço.
Não me arrependo eu sou feliz assim com esse pouco que o tenho não preciso expor pra ninguém que ele está comigo não preciso ir atrapalhar o relacionamento deles se eu sei que ele não vai me assumir como a fiel então eu me contento assim mesmo.
Quando ele me contou tá gravidez dela eu fiquei arrasada entrei em uma crise sem fim era triste demais eu ver o homem que eu amo montando uma família com outra poxa mais infelizmente eu tenho que aceitar isso.
No começo eu não queria aceitar tivemos até uma pequena briga mais acabando se reconciliando na cama esses último meses da gestação dela Mz vem com frequência aqui diz que não quer machucar a filha então ele precisa relaxar e eu sou o meio dele relaxar.
{...}
Sabrina: aaaan... vai... vai... amor - gemia sentindo as estocadas dele dentro de mim
Mz: cachorra fdp - deu um tapa em minha cara e logo senti os jatos me invadir.
Sabrina: sabia que eu te amo muito- sorri me virando pra ele
Mz: Tlgd po- riu sem graça alisando minha cabeça
Ficamos trocando várias ideias Mz ficava bobo falando da filha imaginando várias coisas e a coitada ainda nem nasceu pra aturar esse pai doido dela Kk.
Demais mais uma namorada gostosa fizemos amor de lado, no banheiro e por fim deitamos pra dormir. Acordei com Mz levantando olhei a hora era 5 horas.
Mz: po vou meter o pé já - levantou
Sabrina: ei calma vamos se despedir direito- sorri
Ele veio já me agarrando transamos de novo ele tomou banho e foi embora e eu deitei e dormi de novo.
Acordei já eram 10 horas levantei fui direto tomar banho me arrumei desci tomei café e sai de casa. Bom eu preciso tirar esse peso das costas eu troquei meu remédio e minha menstruação tá atrasada dois meses eu só sei pedir a Deus pra não estar grávida eu não sei o que seria de mim com um filho de um homem que tem outra família.
Cheguei no laboratório falei que queria fazer um exame de sangue fiz todo o procedimento e fiquei aguardando logo que fui chamada entrei na sala a médica tirou meu sangue e falou que em 1 hora estaria pronto.
Perto do laboratório tinha uma lanchonete eu comprei um suco e fiquei ali sentada viajando as 1 hora que eu tinha que esperar e quando deu o horário eu voltei rapidinho na clínica peguei o resultado é sai.
Fui direto pra casa no final do meu beco tem uma escadaria do caralho que dar no pé do morro eu costumo ir por ali só pra não trombar com ninguém pela favela por isso que poucos me veem.
Quando cheguei em casa tranquei tudo e fui direito pro quarto sentei na cama e abri aquele exame eu li tudo, reli e não satisfeita eu li novamente eu não estava acreditando naquele POSITIVO só poderia ser um sonho.
Belisquei meu braço senti uma dor absurda aí vi que não era um sonho eu estava grávida eu estava esperando um filho do homem que eu amo mais que tem uma família com outra.
Eu deitei na cama pasma e as lágrimas desceram sozinhas e dai foram uma atrás da outra eu só sabia chorar eu realmente não sabia o que fazer eu estava em um beco sem saída.
Depois de muito choro eu fui tomar um banho gelado pra refrescar a memória eu precisava pensar em que fazer da vida. Depois do banho eu guardei os exames deitei na cama e fiquei ali alisando minha barriga pensando em que farei daqui pra frente.