Capitulo 38

6.3K 342 2
                                    

👑Isa narrando👑

Sabe quando você não está com aqueles pressentimento dos bons? Então já estou 1 semana assim logo após o ano novo me deu esse treco que eu ainda não consigo entender a finalidade.

Acordei o HC não estava mais já levantei em um pulo desci preparei o café das crias tomei o meu subi arrumando as coisas deles é voltei pro quarto separando uma roupa vou pra rua caçar um trabalho que eu não quero depender desse homem mais.

Enquanto ia tomar um banho peguei meu cel liguei pra ray e coloquei no viva voz depois de 5 toques a vaca atende.

📱

Isa: bom dia amiga, te acordei?

Ray: bom dia mozão, acordou não da seu papo- suspirei

Isa: tô uma semana com uma sensação tão estranha não tô entendendo agora eu acordei e coloquei na cabeça que tenho que correr atrás de um trabalho- fiquei muda.

Ray: tem certeza que é isso que você quer? Sabe que vai dar merda isso né- se referia ao outro.

Isa: ee eu sei mais eu preciso algo está me mandando correr atrás disso sabe, preciso que olhe as crianças pra mim tá tudo pronto já - sorri nervosa

Ray: vou levantar aqui e banhar já apareço aí mozão - riu e eu junto

Isa: obrigado por tudo, eu te amo

📱

Terminei de tomar meu banho rápido sai com a toalha enrolada no corpo já fui direto pro quarto peguei minha lingerie coloquei vesti a calça e a camiseta, passei creme corporal nos braços fiz uma Make básica e soltei o cabelo, coloquei o tênis peguei uma bolsa e coloquei  meus documentos, cartão e dinheiro e desci pra abrir a porta pra belezinha.

Ray: tem certeza que é isso né amiga- entrando

Isa: preciso disso, café tá pronto tem almoço na geladeira e a roupa da escola já tá arrumada muito obrigado - abracei a mesma e sai rápido de casa.

Agora vem a parte de descer essa porra sem que o outro saiba. Subi a porra do morro e vim cortando vários becos que nem uma maluca mesmo até conseguir descer sem bater de frente com os pau mandado dele.

Quando cheguei no ponto peguei o celular e pedi um uber que demorou uns 5 minutos. Quando entrei no mesmo já fui logo editando um currículo pra chegar no centro só imprimir.

Ainda pegamos um trânsito de leve mais logo cheguei ao meu destino paguei a corrida e fui imprimir os currículos  e logo comecei a rodar entregando eles em salão, lojas e etc.

Quando parei já ia das meio dia tinha um mec na esquina então fui lá mesmo comprei um lanche sentei e matei rapidinho e logo pedi um uber.

estava indo pro ponto pra esperar o uber quando passei em frente à agência bancária me deu um troço pra mim entrar ali e foi isso que eu fiz.

Fui no gerente trocamos maior ideia vi o quanto que já havia rendido a grana que todo mês HC da pra colocar pros filhos. Peguei um valor altinho despedi do gerente e sai pedindo o uber já que havia cancelado o outro.

Quando entrei nele suspirei encostando a cabeça no banco e fechei os olhos eu não sei oque Deus está querendo de mim mais farei tudo que meu coração estiver mandando sei que no final tudo vai da certo.

Isa: obrigado - falei ao descer do uber

Olhei pra praça bem em minha frente e neguei com a cabeça pensando oque eu estava fazendo aqui. Vim parar no parque união não conheço bem aqui só vim no baile aqui no ano novo rs mais já ouvi muito dizer que aqui e um ótimo lugar de se morar então vou caçar uma casinha aqui mesmo.

Fui fazendo o trajeto do baile era o único que eu lembrava e quando cheguei na rua em que rola o mesmo eu fui até uma lojinha me informar.

Isa: boa tarde você sabe me dizer aonde consigo alugar uma casa por aqui

xxx: colega isso você tem que ver com os cara tlgd, segue essa rua e vira à direita você vai ver uma boca la você se informa direitinho- assenti com a cabeça e fui.

Com o cu na mão né HC tem conhecimento aqui se um deles me conhece e bate pra ele eu to muito fodida.

Quando cheguei na boca os cara tudo olhando pra minha cara né aí eu falei que queria comprar uma casa e etc e parece que o gerente que veio comigo me amostra.

XXX: aí tlgd que você e mulher do mano da Penha tá querendo casa por aqui porque?- parou no portão de uma casa e me encarou

Isa: menino nem eu sei só estou com um pressentimento ruim - suspirei e voltei a encarar ele - afinal como devo te chamar mesmo?

XXX: chama de Mz po - abriu o portão dando passagem e eu entrei avistando um quintal pequeno mais dava para as crianças brincas ali.

Quando ele abriu a porta já avistei um espaço no qual deduzi que fosse a sala era bem espaçoso no final tinha um balcão que separava a sala da cozinha fui até a mesma e olhei não tinha nada.

Ele tava parado no canto da sala me encarando serin suspirei baixo e fui me aproximando olhando cada canto.

Isa: aonde e os quartos- olhando pra ele.

O mesmo apontou com a cabeça pra escada que tinha no canto da sala e eu logo fui subindo no final da escada me dei com um corredor pequeno em comparação ao lá de casa rs.

Abri a primeira porta e era um quarto enorme fui na do meio era um banheiro espaçoso e a outra porta de frente pra do primeiro quarto era uma suíte já amei. Fechei as portas e desci o doido tava no celular quando me viu desligou.

Isa: gostei da casa acho que era isso que eu procurava mesma agora só quero saber o valor dela- passei a mão no cabelo e fiz um coque no mesmo.

MZ: te da essa moral porque tu e mulher do mano lá tlgd 10 pau na mão a casa e sua já leva a chave.

Isa: só quero que me garante que ele não vai ficar sabendo de nada cr pelo amor de Deus.

MZ: parceiro se meto nessas paradas né marido e mulher não - fechou a cara e eu assenti abrindo a bolsa.

Isa: toma eu peguei no banco agora antes de vir tem 10 mil aqui se quiser conferir fique a vontade- fui entregando os bolos de dinheiro pra ele.

MZ: tá tranquilo se tiver faltando nos cobra seu marido depois- piscou pra mim me entregando a chave - tô vazando mina seja bem vinda.

Isa: obrigado será que poderia me arrumar um moto táxi - sorri de lado caminhando até a porta

MZ: porra ala abusadinha ne- pegou o celular e começou a ligar

O meu não parava de vibrar eu já sabia que era o outro quando chegar lá eu ouço agora quero problema não. Demorou nada chegou um moto táxi sentei e ele me levou até a avenida quando fui pagar o mesmo disse que tava tranquilo não entendi mais nem reclamei chamei o uber e quando o mesmo chegou entrei e fui pensando em tudo que acabei de fazer.

Tudo tem uma finalidade ainda não entendi o que Deus está planejando pra mim mais sei que ele não irá me abandonar nunca então só tenho que manter minha fé 🙌🏾

Primeira Dama Onde histórias criam vida. Descubra agora