💎Ray narrando💎
Acordei com MR chegando em casa bebado falando abeça suspirei e desci pra não se estressar com ele uma hora dessas preparei um copo de Nescau peguei um pacote de biscoito e sentei no sofá pra comer.
Não ligo de MR sair pra baile sozinho confio em meu marido e ele nunca foi de me proibir de ir pra bailes só que quando as meninas não vão eu prefiro ficar em casa vendo minha série e comendo minhas besteiras.
Só que ontem foi diferente isa conheceu uma menina no curso que ela está fazendo e agora anaju está morando aqui no morro, ela tem estilo de paty mais e muito gente boa ela anda com agente e estar no nosso gp e tudo mais agora MR deu pra dizer que não me quer de amizade com anaju.
Diz que ela não é boa pessoa que não me quer com ela e etc, não entendo isso é não aceito tanto que ontem brigamos por isso é ele saiu puto dizendo que não me queria na rua eu caguei e quando deu a noite ele chegou pra se arrumar falou uma pá de coisas em meu ouvido e me fez ficar em casa.
Tava com raiva mais não ia chorar atoa nem série quis ver fui deitar pra dormir pra ver se meu estresse passa e quando ele estiver bom nos conversar de boa.
Depois que acabei de comer deixei as coisas na pia e fui pro quarto o outro estava apagado já, vontade de dar umas porradas mais deixa esse fdp dormir melhor que acordado me perturbando deitei do lado dele virei as costas e fechei os olhos pegando no sono.
{...}
MR: coe amor descola um remédio aí cr- me sacudindo até me acordar
Ray: que inferno em tu que sai fica de ressaca aí agora tem que me perturbar- levantei e sai do quarto.
Peguei um remédio e água pra esse besta e entreguei a ele e fui pro banheiro tomar um banho quando acabei e fui pro quarto o bonito estava sentado na cama.
MR: vai pra onde ? - me olhando
Ray: comer fora - fui pro armário e comecei a caçar uma roupa
MR foi pro banheiro tomar banho e logo saiu todo cheiroso me abraçando e beijando meu pescoço homem cachorro se eu não me controlo nos ia da uma namorada mais eu tava com fome então preferi me segurar.
Quando se arrumamos sai de casa trancando a mesma e sentei na garupa da moto e fomos dando uma volta pelo morro e logo MR parou na pensão da Lúcia fizemos os pedidos pedimos uma cerveja também é ficamos ali bebendo e conversando enquanto nosso almoço não chegava.
Depois de almoçar chegou uns colegas de MR aí ele se empolgo ali na bebedeira e eu logo peguei meu celular pra mandar msg no gp.
📱agita 📱
Ray💎: por aonde vocês andam?
Isa👑: casa!
Anaju🌺: casa!
Carol✨: eu e Carlinha estamos no pagode.
Ray💎: to aqui na Lúcia quando MR larga de papinho aqui nos vamos partir
Isa👑: não sei se eu vou não to resolvendo as coisas da casa nova com HC.
Anaju🌺: mais tarde eu apareço por aí
📱agita 📱
Depois de bloquear meu celular chamei o MR pra ir pro pagode e logo o mesmo se mancou e pediu a conta pra irmos embora após pagar saímos da pensão e sentamos na moto e ele foi em direção ao campo que estava tendo o pagode.
Desci da moto dei a mão a ele e fomos andando até ele achar o povo dele eu logo avistei minha tropinha avisei a ele e fui até as mesmas curti com elas.