Capitulo 34

6K 380 27
                                    

🔫HC narrando🔫

Porra a mina me chama pra falar merda cara pqp coisa de 5 anos atras tá maluco pp.rt nunca fui apaixonado nela era mulecão tava ainda de 157 quando conheci ela, do nada a mina sumiu e quando a mãe apareceu foi com a criança pra me dar falando que era meu filho.

Porra se não fosse minha mãe eu não ia pegar o menor nem sabia se era verdade ou não mais aí fomos criando e o mlk foi parecendo muito cmg parceiro aí não deu pra negar.

Foi por essa fase que comecei a me envolver com Isa e quando nos tava junto peguei o mlk pra nós criar junto ela sim eu posso dizer que é a mãe do caio agr a vadia da anaju chega fazendo de amiga pra querer reaproximar do mlk vai se foder  se eu pegar ela no morro vai levar uma porrada das boas tnc pra lá.

Sai da casa dela puto fui pra boca igual um bicho cheguei lá já bolando um balão e queimei o mesmo. Fiquei de marola sozinho queria ninguém enchendo minha cabeça essa mina conseguiu me foder porra quem eu menos queria tá fodendo era essa mãe do caio mulher sem noção do crlh.

Fiquei na boca até tarde tava na onda máxima só vim embora depois que conversei com o MR mesmo assim nem queria vir mais ele me fez né fazer oq.

Cheguei em casa já subi direto pro quarto e fui tomar depois de refrescar minha mente eu sai coloquei um short passei desodorante e desci pra comer.

Isa tava sentada no sofá vendo tv quando me viu sorriu e veio me abraçar mano aí eu tive noção de que minha mulher não merece nada disso é a partir de hj vou da meu maximo e mudar por essa nega.

Isa: tá dormindo aí amor - me deu um selinho

HC: tava pensando aqui bb foi mal - alisei sei cabelo

Isa: eu tava falando que fiz um estrogonofe de camarão pra gente- me olhando

HC: porra representou em mulher- abracei a mesma e fomos pra cozinha.

Isa colocou nossa comida e jantamos no maior papo coisa que não fazíamos a anos, rimos abeça ela pegou um brigadeiro que fez fomos pra sala e vimos um filme quando acabou fomos pro quarto namorar um pouco.

Isa: Aah Henri mete gostoso vai- gemia baixo enquanto eu catucava ela devagar.

Ficamos nessa um bom tempo trocamos de posição várias vezes até chegarmos ao orgasmo. Logo fomos tomar um banho com muita safadeza e mão ali e aqui fizemos mais um amor e fomos pra cama.

Namoral mesmo muito tempo que não tenho uma noite assim tranquila com minha mulher cr e só briga ou sexo sem um carinho nem nada, tá na hora de mudar porque a vida e injusta e eu não estou afim de perder minha nega não.

HC: isa- alisei seu cabelo e a mesma só resmungou- eu te amo meu amor - beijei sua testa e logo fechei meus olhos.

Primeira Dama Onde histórias criam vida. Descubra agora