Capitulo 10

9K 414 47
                                    

Passei o dia no salão ouvindo e fazendo fofoca das monas, Já havia feito minha unha pedimos quentinha e comemos aqui no salão mesmo todas conversando agora tô esperando minha vez pra fazer o cabelo enquanto a ray faz a unha dela, HC já me ligou várias vezes pedi quentinha pra ele também é mandei entregar lá porque não ia pra casa fazer comida pra ele não mesmo.

Aproveitei que Ainda não tava na minha vez fui na loja de uma conhecida aqui perto mesmo comprei um look pra usar hoje os que tenho não é pra desfilar aqui no morro.

Isa: o que achou ? - dando uma voltinha pra ela ver

XXX: ficou lindo em você Isa, caiu super bem mesmo - falou rindo e a mona amiga da putinha ficou olhando joguei meu cabelo e fui trocar a roupa.

Coloquei minha roupa e voltei pro balcão dei a roupa  pra ela que botou na bolsa e me entregou, dei 200 reais pra ela esperei meu troco me despedi e sai da loja encarando a mona.

Voltei pro salão elas surtaram querendo ver mais não deixei era surpresa, logo chegou minha vez Carla lavou meu cabelo fez uma massagem deixou agir uns 30 minutos depois enxaguou e começou a secar pra escovar.

{....}

Cheguei em casa já passava das 20:00 HC tava surtando desde cedo falando que eu não ia mais e bla bla bla, porque passei o dia no salão, ele acha que não tem vez que só porque sou mulher do chefe eu tenho que chegar e passar na frente de geral, eu sim poderia me aproveitar disso mais eu sou igual a todos só tem esse detalhe e não me aproveito dele eu espero minha vez.

Já fui pra cozinha preparar uma janta antes que ele chega falando mais ainda, já tinha frango temperado que seria pro almoço, eu coloquei na panela e comecei a preparar um estrogonofe, enquanto o frango ia fervendo fui refogando o arroz e coloquei o feijão pra esquentar, sim meu marido come tudo com feijão.

Arrumei a mesa com nosso prato e talheres HC chegou me deu uma olhada da sala e subiu, quando voltou estava de banho tomado só de samba canção e eu havia acabo de desligar o fogo.

HC: tá toda gatona mermo né - riu me dando um selinho se sentou.

Isa: meu primeiro baile né tenho que ir causando- peguei o prato dele e comecei a por sua comida

HC: logo te mostro aonde vai causar - simulou um soco e eu ri.

Dei o prato dele e peguei o meu coloquei minha comida sem o feijão e claro, peguei a coca ele nos serviu e começamos a comer como sempre calados do jeito que ele gosta.

{...}

Acordei com o celular despertando era 00:00 como já havia tomado um banho antes de deitar eu apenas lavei meu rosto fiz uma make enquanto HC se arrumava, arrumei meu cabelo peguei o vestido e coloquei fui no armário peguei um boné do meu marido e pus, coloquei meus acessórios passei perfume e calcei minha melissa e pronto HC já me olhou de cara feia mais não falou nada, dei meu celular pedi pra tirar uma foto e postei no status.

Vamos bailar porque a noite e nossa

sentei na moto  com meu marido e ele foi descendo até a rua que o baile estava rolando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sentei na moto  com meu marido e ele foi descendo até a rua que o baile estava rolando.

Isa: amor por favor deixa eu ativar meu face- implorei pela milésima vez

HC: aí Isabelle, caralho que chatice mano se essa porra da alguma fofoquinha você vai ver o que vou fazer - estacionou a moto 

Eu desci sorrindo dei a mão ao HC e fomos andando no meio do povo, o som tava alto pra crlh e todos nós olhavam, sim era uma surpresa pra todos eu aqui no baile.

Todos abriam passagem e nos fomos passando eu ia olhando tudo que tinha ao redor, fui de mãos dadas com HC ate uma tenda onde só tinha os cara da boca ele já chegou cumprimentado geral eu só acenava com a cabeça, me soltei dele e fui até minhas amigas abracei as mesma que ficaram falando que eu tava linda e tudo mais, aproveitei pra instalar o face no celular e logo HC me chamou.

HC: fica  aqui comigo que nego tá olhando demais pra tu com esse pedaço de roupa - bufou e eu ri

Fiquei parada em sua frente  ele bebendo e eu ? Só no Red Bull o máximo que ele deixou esse cara é chato, mais aproveitei pra ativar o face falei pra ele que iria no banheiro chamei as meninas e fomos juntas no bar que havia atrás da nossa tenda

Loh: nossa HC e chato pra caralho - riu e eu assenti

Carol: pelo menos ele deixou ela vim né, já é um ótimo começo - passando batom

Eu fiz um xixi lavei a mão retoquei o batom e pedi pra tirar uma foto minha ficou show, bloqueei o celular e voltamos pro reservado HC deixou eu ficar com as meninas então eu aproveitei e ficamos dançando elas estavam chapadas e eu a única boa, Maridão também já não tá legal tá usando lança, balinha, baseado e a cachaça.

Enquanto e isso no face
Isa Torres: Quando você nasce pra brilhar nada te ofuscará
345 curtidas e 120 comentários 👍🏻❤️😡😆
Xxx: caralho não acredito
Fofoca do complexo: como sempre gata
Mídias da favela: Primeira Dama linda
Lívia maria: uaaau 🙄

Enquanto e isso no face Isa Torres: Quando você nasce pra brilhar nada te ofuscará ✨ 345 curtidas e 120 comentários 👍🏻❤️😡😆Xxx: caralho não acreditoFofoca do complexo: como sempre gataMídias da favela: Primeira Dama linda Lívia maria: uaaau 🙄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Primeira Dama Onde histórias criam vida. Descubra agora